Canal 1 – Televisão

Atraso é só mais um dos problemas de “Além do Horizonte” Muito tem se falado sobre os atrasos de gravações…

Atraso é só mais um dos problemas de “Além do Horizonte”

Muito tem se falado sobre os atrasos de gravações de “Em Família” na Globo. Por se tratar de uma produção das 21 horas, devido a tudo que envolve, acaba mesmo ganhando uma projeção gigantesca.

Mas é preciso deixar claro que a história de Manoel Carlos não é a única com esse tipo de problema na emissora.

“Além do Horizonte”, por exemplo. Esta novela das sete, já em seus últimos suspiros, também está enlouquecendo o seu elenco. Praticamente não possui frente de capítulos, levando muitos atores a trabalhar todos os sábados e domingos e até altas horas. Três da manhã é pouco.

O roteiro de Carlos Gregório e Marcos Bernstein começou dando sustos, não se acertou durante o caminho, e vai terminar assim, com “emoção”, entre aspas mesmo. Nessa, deu tudo errado. Foi quase, para todos, um desastre completo.

TV Tudo

Noite de gala

Som Brasil

Mateus Solano foi confirmado na apresentação do “Prêmio da Música Brasileira”, dia 14, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Camila Pitanga estará ao seu lado, na condução do evento. A Globo tem a previsão de exibir os melhores momentos no domingo, 18, fim de noite.

Foto crédito Globo

Tem confusão – 1

O filme “Deserto”, com Lima Duarte e direção de Guilherme Weber, completou seus trabalhos, mas a produtora Bananeira Filmes – que não se perca pelo nome – ainda não quitou seus compromissos com muitos atores.

É sempre bem desagradável este tipo de coisa.

Tem confusão – 2

Ainda sobre este caso, a Bananeira está responsabilizando a Ancine – Agência Nacional de Cinema – por tais problemas.

Alega atrasos na liberação das verbas.

Situação difícil

Gilberto Barros vem tocando no sacrifício os seus trabalhos no “Sábado Total”, da Rede TV!.

O apresentador está com o pai, há dois meses, internado numa UTI em Bauru.

Com jeitinho

Os atores de “Em Família” estão precisando se adaptar ao complicado calendário de gravações da novela, em função dos atrasos que ainda existem.

Aqueles compromissados com cinema, por exemplo, negociam outras datas ou simplesmente pedem um pouco mais de paciência.

Time do Aguinaldo – 1

A Globo praticamente fechou o elenco de “Falso Brilhante”, substituta de “Em Família”, que estreia no segundo semestre.

O time é este: Lilia Cabral, Alexandre Nero, Caio Blat, Andreia Horta, Daniel Rocha, Maria Ribeiro, Leandra Leal, Malu Galli, Drica Moraes, Rafael Losso – ex-MTV Brasil, Erom Cordeiro, Nanda Costa, Flávio Galvão, Elizângela, Júlio Machado, Ravel Andrade, Roberto Birindelli, Leticia Isnard, Othon Bastos, Roberto Pirillo, Marina Ruy Barbosa, Zezé Polessa, Tato Gabus, Rômulo Arantes Neto, José Mayer, Suzy Rêgo, Joaquim Lopes, Juliana Boller, Paulo Betti, Klebber Toledo, Rafael Cardoso, Cris Vianna, Paulo Rocha, Ailton Graça, Ana Carolina Dias, Roberto Bomfim, Dani Barros, Viviane Araújo, Josie Pessoa e Letícia Birkheuer.

Time do Aguinaldo – 2

E, aqui, os atores escolhidos para a primeira fase da novela: Alejandro Claveaux, Marjorie Estiano, Chay Suede, Adriana Birolli, Vanessa Giácomo e Thiago Martins.

Em relação à Adriana, ela terá outra personagem na fase seguinte. Na direção: Cláudio Bockel, Luciana Oliveira, Roberta Richard, Tande Bressane, Davi Lacerda, Pedro Vasconcellos e André Felipe Binder, todos do núcleo do Rogério Gomes.

Novela de Aguinaldo Silva, e colaboração de Maurício Gybosky, Márcia Prattes, Nelson Nadotti, Zé Dassilva, Renata Dias Gomes, Rodrigo Ribeiro, Megg Santos e Bruno Pires.

Plano futuro

Silvio Santos tem reafirmado a todos o seu desejo de ampliar os espaços da teledramaturgia e do jornalismo na grade do SBT.

Aliás, algo que ele não faz segredos a ninguém é o plano de lançar um programa diário de reportagens.

A propósito…

Silvio, como se sabe, está praticamente voltando das suas férias de quase 3 meses nos Estados Unidos e a sua preferência na TV, aqui e lá fora, é assistir filmes e documentários.

A ponto de sugerir pautas bem interessantes ao Roberto Cabrini.

Programa do Thiaguinho

Na estreia do “Música Boa Ao Vivo”, dia 29, às 20h30, no Multishow, Thiaguinho vai receber Gilberto Gil, Ana Carolina e Maria Gadú.

A proposta do programa é mostrar o encontro entre grandes estrelas da música, o que não deixa de ser um desafio, devido à disponibilidade desse pessoal.

Mudou o tema

O “Repórter Record Investigação”, na segunda-feira, não vai estrear com tatuagens, como inicialmente se programou.

Domingos Meirelles, depois de pensar melhor, preferiu começar com os conflitos de gangues em El Salvador.

Reviravolta – Cirilo fica no SBT

O SBT anunciou na tarde de ontem a renovação de contrato de Jean Paulo Campos, intérprete de Cirilo em “Carrossel” e que participa atualmente de “Patrulha Salvadora”.

Os pais de Jean, como se recorda, acertaram a transferência dele para a Record – contrato de 3 anos, mas Silvio Santos conseguiu dar uma volta na concorrente e reverter a situação.

Agora, o SBT vai se responsabilizar por toda a questão referente à quebra de acordo do menino com a Record. Que confusão!

Bate – Rebate

A partir do segundo semestre, os cinemas serão invadidos por filmes com a participação de Leandro Hassum…

… Na Globo, inclusive, ele já é chamado de “o Porchat da vez”, devido à grande exposição em tudo quanto é lugar…

… Hassum também está no elenco de “Geração Brasil”, a que vem aí no horário das 7 da noite.

Otávio Mesquita será o convidado do “Arena SBT”, neste sábado…

… Na segunda-feira, 28, Mesquita estreia o “Okay Pessoal”, logo após o “Jornal do SBT – Edição Noite”.

Amanhã, o “Programa Silvio Santos” não será levado ao ar…

… No lugar dele, a partir das 9 da noite, será exibido o especial do Troféu Imprensa…

… Ainda em função disso, o “Domingo Legal” terá 30 minutos a mais de duração…

… O mesmo acontecendo com o programa da Eliana.

O “Globo de Ouro” voltará a ser apresentado no Viva a partir do próximo dia 10.

C´est fini

Considerado um esporte “sem hora pra terminar”, o vôlei sempre provoca pânico nas emissoras abertas. No caso, a Globo, que transmite domingo, a partir das 10 da manhã, a final da Super Liga Feminina, jogo entre Unilever (RJ) e Sesi-SP, direto do ginásio do Maracanãzinho.

Como o jogo será apresentado dentro do “Esporte Espetacular”, a direção da casa já se cercou de alguns cuidados, como, por exemplo, exibir a série sobre Ayrton Senna logo no início do programa.

Porque se o jogo for para 5 sets, não vai sobrar tempo para mais nada.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Compartilhar: