Canal 1 – Televisão

Record insiste em errar no horário da novela A verdade incontestável é que a Record, embora tenha estúdios parecidos com…

Record insiste em errar no horário da novela

A verdade incontestável é que a Record, embora tenha estúdios parecidos com os da Globo, autores que foram da Globo, atores e diretores que também já passaram por lá, não faz novela como a Globo. E nunca chegou perto. As diferenças ainda são muitas.

Nesses últimos dias se decidiu que “Vitória”, a sua próxima estreia, será exibida na faixa das 9 da noite. É mais um passo errado. A embalada “Pecado Mortal”, mesmo com “Em Família” da concorrente apresentando problemas, nunca conseguiu superar a marca dos 6 ou 7 pontos no horário.

Desde que a televisão existe, a montagem da grade de programação sempre foi um desafio, em razão dos inúmeros fatores que devem ser levados em conta. A Record, parece, prefere não considerar nenhum.

“Vitória” já vai chegar sem melhores perspectivas. Se não bastasse pegar “Em Família” embicando na reta final, dentro de dois meses terá pela frente a estreia de um novo trabalho do Aguinaldo Silva. Por que não pensar num horário mais adequado? Passa a insistência de não querer acertar.

TV Tudo

Rei do hambúrguer

Ronald Rios, do CQC, vai abrir a MAS Hamburgueria, dia 22, quinta agora, na Vila Madalena.

É um projeto dele com chefe Marcus Santander, que trabalhou por anos no Nobu. Um fera. Está todo mundo convidado.

Ficou assim

Durante a Copa do Mundo e quando existirem jogos do Brasil, Ricardo Boechat irá apresentar o “Jornal da Band” da praça onde estiver a seleção.

Ticiana Villas Boas ficará ancorando na bancada.

Por sua vez

Na Globo está estabelecido que Patrícia Poeta deixará o estúdio do “Jornal Nacional” no dia 2, para acompanhar a seleção brasileira.

Em dupla com Galvão Bueno, ela apresentará o programa sempre dos locais de jogos da seleção, começando por Goiânia, palco do amistoso contra o Panamá.

Série do penta

E durante o mês de junho, o “JN” irá apresentar uma série especial sobre os cinco títulos mundiais conquistados pelo Brasil.

Esse passeio histórico será amarrado com vários registros e entrevistas. O comando desta série também será de Patrícia Poeta

Só um alô

O padre Antonio Maria já gravou vários discos e sempre foi muito procurado e paparicado por muitos artistas.

Seria bom que alguns desses procurassem o padre agora e tentassem saber das suas necessidades. Ele está precisando.

Composição

Bruno Gagliasso está deixando crescer a barba e o cabelo para a produção da Globo decidir qual o melhor visual para seu novo trabalho, o serial killer da série policial “Dupla Identidade”.

A autora Glória Perez já transmitiu a ideia daquilo que ela imagina para o personagem. Quer um mauricinho com todos os requintes.

Juntos no cinema

Enquanto o Bruno está por aqui cuidando deste novo trabalho, sua mulher, a modelo e atriz Giovanna Ewbank, viajou para uma campanha publicitária na Índia. Ela é sempre muito requisitada para campanhas do tipo, tanto em vídeo quanto em fotos.

E mais: ainda este ano, o casal voltará a dividir uma nova produção. No filme “Jogos Clandestinos”, protagonizado por ele, Giovanna será uma stripper.

Quase lá

Band e Ana Paula Padrão estão muito próximos de bater o martelo. Ainda no decorrer desta semana, acredita-se, deve ser assinado o contrato.

Nesta sua volta à televisão, Ana Paula irá conduzir, inicialmente, o reality show “MarsterChef”. Depois virão outras coisas.

Novo nome

A Record acaba de definir a participação da atriz Carla Dias em “Plano Alto”.

É a minissérie política do Marcílio Moraes.

Exagerando na dose

Será que essa onda dos selfies – autorretratos – não está ficando um tanto banalizada? Fora de controle?

Nos nossos programas da TV, parece até coisinha ensaiada entre convidados e apresentadores. Não é bom parar um pouco com isso?

Bate – Rebate

Caco Rodrigues, conhecido por trabalhos realizados no SBT, está à frente de um novo programa de jornalismo e entretenimento…

… E com equipe montada e as primeiras gravações em curso.

Do maior capricho as chamadas de “Vitória”, na Record, no ar.

Na manhã desta segunda-feira, o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, vai conversar com André Henning, nos estúdios do Esporte Interativo, no Rio de Janeiro…

… A entrevista irá ao ar no mesmo dia, no “Caderno de Esportes”, às 19h. Em pauta, claro, a Copa do Mundo.

É de impressionar a qualidade e o capricho em “Meu pedacinho de chão”, da Globo, às seis da noite…

… É uma novela feita à mão. No todo. Desde o autor ao menino que aperta o botão…

… Difícil lembrar de um outro trabalho do gênero com um resultado tão positivo.

Na próxima sexta, 23 horas, no “Chansons D’ Amour” da rádio Bandeirantes, Gilbert fará um programa especial em homenagem aos 90 anos de Charles Aznavour…

… Com gravações inéditas, duetos e a participação do próprio Aznavour.

C´est fini

Pode ser uma decisão definitiva da Globo encurtar as novelas das 18 horas.

Há o desejo de que isto aconteça já a partir de agora, inclusive implantando novo ritmo de produção, como, aliás, já vem acontecendo em “Meu pedacinho de chão”.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: