Canal 1

Felipão é apontado como adversário da Band e Espn na Copa do Mundo O complicado sorteio da Copa do Mundo…

Felipão é apontado como adversário da Band e Espn na Copa do Mundo

O complicado sorteio da Copa do Mundo foi realizado. Todas as seleções habilitadas já sabem quem irão enfrentar na primeira fase da competição. Bandeirantes e Espn, na parte que nos toca, também. E, por acaso, essas duas emissoras têm em comum o mesmo adversário, Luiz Felipe Scolari.

No caso da Band, as críticas feitas ao Palmeiras, em sua última passagem pelo clube, e durante a Copa das Confederações – com destaque para o nome do comentarista Neto, não foram esquecidas pelo treinador. O seu relacionamento com a emissora continua muito difícil e todas as tentativas de uma aproximação ou de alívio às broncas existentes, até agora pelo menos, foram em vão.

Pelos mesmos motivos, por comentários feitos ao seu trabalho, Felipão pretende também manter distância regulamentar das câmeras e microfones da Espn. É muito ruim tudo isso. Conhecido por aglutinar os grupos que dirige, o técnico da seleção brasileira prefere com a imprensa manter um relacionamento cheio de ruídos.

TV Tudo

Consequências

E é exatamente a liderança que o treinador da seleção exerce sobre os jogadores que mais preocupa dirigentes da Band e Espn.

Não por acaso, a maioria daqueles frequentemente convocados preferiu fazer silêncio às iniciativas do Bom Senso F.C.. Numa dessas…

Comercial

Ainda sobre a Copa do Mundo, a Bandeirantes acaba de negociar mais uma cota para a Itaipava.

Agora restam apenas mais duas para vender, mas com negociações bem encaminhadas.

Boletim de Indy – 1

A transmissão da Indy, do ano que vem, que a Band colocou na UTI, apresentou melhoras significativas em seu quadro nos últimos dias.

Hoje, as chances da transmissão da temporada que vem, que estavam próximas de zero, cresceram de maneira bem considerável.

Boletim da Indy – 2

Existem, ainda sobre a Indy, alguns aspectos que devem ser considerados. O primeiro é que a Bandeirantes e os organizadores ainda têm um contrato valendo e como vai haver a unificação dos seus veículos, é um produto que pode interessar.

Decidida a transmissão, haverá a obrigação de realizar uma prova no Brasil, que não será em São Paulo. Consultas extraoficiais já foram feitas junto a algumas prefeituras.

Assim, assim

A paquera da Fox com o autor Tiago Santiago, nesta altura se pode dizer, é quase um namoro. Já pegaram na mão.

Os entendimentos, na verdade, segundo representantes das partes, estão em um estágio bem avançado e é bem possível que o “start” dos trabalhos aconteça já nos primeiros dias de 2014.

É a grande bomba – 1

Então é isso: Sabrina Sato é a grande contratação que a Record pretende fechar ainda no decorrer dos próximos dias, para anunciar antes do final do ano.

A “bomba” que o diretor Marcelo Silva prometeu na última reunião dos executivos da rede, em recente encontro no Rio.

É a grande bomba – 2

As reuniões da direção da Record com Karina Sato, irmã e empresária da Sabrina, estão acontecendo há mais de um mês.

É uma negociação muito forte. Informa-se, inclusive, que o acerto só não aconteceu ainda, porque existe uma diferença na questão dos valores.

Título interno

As mudanças em “Além do Horizonte”, na Globo, são tantas e tão frequentes, nos textos e nas gravações, que a novela recebeu o título de “Adendo Horizonte” em seus bastidores.

A destacar, também, a entrega de todo o seu pessoal para que o trabalho obedeça a boa e rápida recuperação, mesmo que isto signifique esticar o expediente, às vezes, até 3 da manhã.

Risco desnecessário

Todo esse aperto que “Além do Horizonte” vem passando, deixa a todos uma lição importante: mesmo com a frágil concorrência que existe, a Globo não pode se dar ao luxo com experiências do tipo. Fazer da novela um balão de ensaio.

É preciso sempre trabalhar com a certeza.

Na pista

Agora, trabalhando no SBT sob esquema de cachê, Thammy Gretchen não descarta investidas em outras emissoras, o que é algo até natural.

Dentre as possibilidades, a Record, por que não? Vale lembrar que em 2014 a emissora terá dois realities no ar com celebridades, a conhecida “Fazenda” e o próximo “Aprendiz”.

E a Thammy é um nome que sempre interessa. Causa.

Para o português

A Bandeirantes, ao contrário do que aconteceu com “The Walking Dead”, por exemplo, vai traduzir os nomes das séries “American Horror Story” e “How I Met Your Mother”.

Irão ao ar assim: “Uma História de Horror Americana” e “Como Eu Conheci Sua Mãe”. As estreias estão marcadas para dias 2 e 7 de janeiro, respectivamente, na programação de verão.

Bate – Rebate

  • Saiu a classificação indicativa do “BBB 14” sugerida pela Globo, já publicada no site do ministério da Justiça…
  • … Programa não recomendado para menores de 12 anos. Exibição após 8 da noite.
  • Amaury Junior grava só mais esta semana, faz a festa com o seu pessoal e sai de férias…
  • … Para o ano que vem, conforme o prometido, o seu programa na Rede TV! voltará com uma série de novidades.
  • Amanda Françozo está lançando uma linha de perfumes com o nome dela.
  • Boninho e Mauro Mendonça Filho irão aparecer em cenas da Valdirene, personagem da Tatá Werneck, nos próximos capítulos de “Amor à Vida”.
  • Uma cartomante. Esta será a personagem da Sonia Abrão no especial de fim de ano da Rede TV!, que vai reunir o elenco da casa e convidados.
  • Na Record ninguém admite, mas está mesmo em cogitação a troca de horário de exibição das suas novelas…
  • … Pode até não ser agora, com “Pecado Mortal”, mas segundo se informa são grandes as chances de acontecer com a próxima.
  • Fora da TV, Gugu continua tocando os seus outros negócios. Agora, por exemplo, está em vias de fechar mais um no campo imobiliário.

C´est fini

Ricardo Waddington escolheu a nova equipe do “Vídeo Show” e deixou a cargo desse pessoal a responsabilidade de tocar o programa.

Normal, são muitas as suas obrigações como diretor de núcleo. Apenas a audiência, que ainda não atingiu patamares esperados, continua incomodando um pouco.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Compartilhar: