Candidatíssima

A deputada estadual Larissa Rosado afirmou que está candidatíssima à prefeita em Mossoró, durante o aniversário da líder Wilma de…

A deputada estadual Larissa Rosado afirmou que está candidatíssima à prefeita em Mossoró, durante o aniversário da líder Wilma de Faria (PSB).

>>>

Decisão que muito agrada a ex-governadora e mãe de Lauro Maia, especialmente se Larissa vencer o pleito.

>>>

O que liberaria a vaga na Assembleia Legislativa do RN para o filho-suplente…

>>>

Muito necessitado de imunidade parlamentar.

>>>

A definição da data da nova eleição no município deve ser ocorrer nesta semana, segundo ela.

>>>

Ela disputará com o prefeito interino Francisco José Júnior.

Biometria

Mais de 35 mil eleitores de Mossoró já realizaram o recadastramento biométrico, iniciado no último dia 29 de janeiro, o que equivale a 21,24% do eleitorado.

>>>

O procedimento termina no próximo dia 4 de abril.

Críticas de todos os lados

Além das vaias do lado de fora da Assembleia Legislativa do RN, na largada do ano legislativo, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) também foi criticada do lado de dentro da Casa.

>>>

Os deputados, na primeira sessão de 2014, não pouparam alfinetadas à mensagem anual da chefe do Executivo.

>>>

Diversos pontos do conteúdo foram rebatidos pelos parlamentares.

>>>

Márcia Maia (PSB) puxando a fila, apoiada pelos colegas Ezequiel Ferreira (PMDB), Fernando Mineiro (PT), Larissa Rosado (PSB), Gesane Marinho (PSD), George Soares (PR) e Nelter Queiroz (PMDB).

Homologação

Atentos ao andamento da convocação, os aprovados do concurso público da Assembleia Legislativa do RN compartilharam, no grupo que criaram no Facebook, que a homologação do certame deve ser publicada na próxima segunda (24) ou terça-feira (25).

>>>

De acordo com o que foi repassado ao deputado Fernando Mineiro (PT) pelo presidente da Casa Ricardo Motta (PROS).

>>>

Cobertura

Merece reconhecimento o trabalho da TV Câmara, na cobertura, ao vivo, do início dos trabalhos de 2014, na sessão solene da mensagem do prefeito Carlos Eduardo (PDT).

>>>

Acompanhamento detalhado, dentro e fora do plenário, para quem estava do outro lado da telinha.

Termômetro

O governo da presidenta Dilma Rousseff recebeu aprovação de 36,4% dos entrevistados na pesquisa divulgada, nesta semana, pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

>>>

O índice é menor que o registrado na pesquisa anterior, de novembro de 2013, quando o governo teve avaliação positiva de 39% da população.

>>>

O governo Dilma foi avaliado como negativo por 24,8% dos entrevistados. Na edição anterior, esse percentual chegou a 22,7%.

Trote Solidário

A 3ª edição do Trote Solidário, realizado pelo Diretório Central dos Estudantes da UnP chegou, nesta semana, ao Campus Mossoró.

>>>

Foram arrecadadas mais de cinco toneladas de alimentos nos Campi Roberto Freire e Salgado Filho em Natal.

>>>

A expectativa de Tony Robson, presidente do DCE, é que os calouros do Oeste colaborem para aumentar ainda mais a quantidade de doações.

>>>

Lar doce lar

A Capuche anuncia a entrega de 564 apartamentos, neste primeiro semestre, sendo 184 unidades, somente em fevereiro.

>>>

Quatro empreendimentos serão concluídos, incluindo o Corais de Lagoa Nova e o Viver Bem.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…da governadora Rosalba Ciarlini: “Nesses três anos, trabalhamos confiando em Deus e na força do povo, com transparência, austeridade e, acima de tudo de tudo, honestidade”.

…do jornalista Gilberto Ribeiro: “No congresso existe a comissão de ética para fiscalizar a falta de ética. Mas ética a gente não traz com a gente de casa desde pequeno?”

…do farmacêutico Francisco Júnior: “Para Mino Carta, no Poder, o PT portou-se como os demais (partidos), ‘clubes recreativos de predadores’. O que dirão seus famosos ‘botões’?”

…do jornalista Benício Siqueira: “Sabe o que vai acontecer depois que o prédio do Hotel Reis Magos for tombado em definitivo? Nada! E aquela área continuará degradada”.

…do jornalista Cristiano Félix: “A manhã já começa sem saída. Acidente nos dois sentidos da av. Engenheiro Roberto Freire e tudo engarrafado”.

Compartilhar:
    Publicidade