Canteros é procurado novamente e pode pintar no Flamengo

Time argentino estaria disposto a ceder o atleta por empréstimo ao Flamengo

Canteros pode vir para o Flamengo por empréstimo. Foto: Divulgação
Canteros pode vir para o Flamengo por empréstimo. Foto: Divulgação

Se o Flamengo ainda não se reforçou para o restante da temporada, algumas negociações seguem encaminhadas, como o técnico Ney Franco afirmou nesta sexta-feira. Com isso, um dos nomes próximos de acertar com o Rubro-Negro é o do meia Hector Canteros, do Vélez Sarsfield (ARG). Mesmo com contrato por mais duas temporadas com o Vélez, clube detentor dos direitos econômicos do atleta, o time argentino estaria disposto a ceder o atleta por empréstimo ao Flamengo.

De acordo com o empresário de Canteros, o Flamengo mostrou novamente interesse pelo jogador de 24 anos. Por sua vez, Adrian afirmou que existem boas chances de um acerto entre as partes.

“Há uma boa chance de se concretizar. O Canteros tem mais dois anos de contrato com o Vélez, mas estamos conversando com o Flamengo. Veremos”, afirmou Adrian Castellanos.

Em fevereiro, o clube já havia sondado o jogador por meio do então vice de futebol Wallim Vasconcellos, entretanto, o time argentino queria apenas vendê-lo. Com isso, as conversas não avançaram. Na ocasião, os argentinos pediram 5 milhões de dólares (R$ 10,6 milhões).

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade