Cantor Armandinho culpa construção de prédio por depressão e alcoolismo

Na última quinta-feira (21), Armandinho revelou ser alcoólatra. Em aparente desespero, o gaúcho pediu ajuda aos fãs.

Fonte: MSN
Fonte: MSN

Na madrugada desta terça-feira (26), Armandinho voltou a desabafar nas redes sociais. Depois de ter assumido sofrer de alcoolismo, o cantor agora disse estar em depressão.

Na legenda de foto postada no Instagram, o artista contou: “Agora vou falar. Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí, SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático’.

E continuou: “O crime está rolando solto, como se fosse um bullying para os moradores vazarem e venderem seus terrenos para as construtoras. Estive com o promotor do Ministério Público, que me falou que pouco tem a fazer, pois todos estão comprados. A minha fonte de inspiração está morrendo. Estou deprimido por isso! Falei!’.

Depois de algumas horas, o cantor voltou a tocar no assunto e tentou mobilizar os surfistas.

‘Surf é dar na cara, é ter atitude, coragem. É quase sempre morrer afogado, por amor ao que fazemos. É assim que temos que ser em tudo que amamos na vida. Ver nossas praias serem destruídas, sem escrúpulos, nos deixa revoltados. Ver a natureza ser destruída, nos deixa revoltados. Eu dei a cara a tapa por amor a uma praia, por uma musa inspiradora que está sendo violentamente estuprada como tantas outras pelo mundo’, iniciou.

E convidou os amigos surfistas a entrarem na luta: ‘A hora de nos unirmos é agora. Vamos salvar a praia Brava de Itajaí e o Canto do Morcego. Voltar para casa e assistir calado, me faz ficar muito triste. Por isso venho bebendo e me destruindo aos poucos. A vibe daqui está péssima. Eu estou péssimo. Agora chega! Chegou a hora de darmos uma manobra na cara desta onda palha de um capitalismo desordenado e ganancioso. Surfistas, a causa é nossa! Nossas ondas, nossas famílias, nossa vida’.

“Galera, agora o papo é sério! De alguns dias para cá voltei a beber. Enlouqueci! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada para mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda, só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez: Perdão!’, disse.

Sucesso em 2006 com a música “Desenho de Deus”, o cantor seguiu a carreira artística com canções praieiras e participou de festivais importantes, como o Planeta Atlântida. Em 2008, lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Semente”. Sua última produção foi independente e levou o nome de “Armandinho Vol. 5”, de 2009.

Fonte: Yahoo

Compartilhar:
    Publicidade