Cantor Roberto Carlos já é o novo garoto-propaganda da Friboi

O Rei, que abandonou recentemente os hábitos vegetarianos que praticava há 30 anos

ytjtyjtwe

“Essa carne sou eu…”. Esta frase e outras variações da mesma piada inundaram o Twitter na tarde desta sexta-feira (21), logo depois que a marca Friboi, da rede JBS, anunciou seu novo garoto propaganda: Roberto Carlos.

O Rei, que abandonou recentemente os hábitos vegetarianos que praticava há 30 anos, será embaixador da marca ao lado de Tony Ramos, ator por trás de anúncios que trazem o famoso bordão da marca: “É Friboi?”.

O filme de estreia de Roberto Carlos, assinado pela Lew’Lara\TBWA, mostra o cantor almoçando com a família em um restaurante. O garçom coloca um prato de massa na frente dele e um prato com carne para a pessoa do lado. Roberto interrompe dizendo que a carne é dele, solicitando que o garçom troque os pratos. Quando questionado se voltou a comer carne, ele rebate perguntando: “É Friboi?”. Após a confirmação do garçom, o Rei finaliza: “Eu volteeei”, e a música “O Portão”, famosa pelo refrão “Eu voltei, agora pra ficar” é tocada.

No fim do filme, Tony Ramos aparece falando sobre as qualidades do produto.

A campanha terá produção da Conspiração Filmes e, além dos filmes, terá ações online, mídia impressa, spots de rádio e materiais de PDV.

 

Fonte: Via G1

Compartilhar: