Carlos Nascimento será submetido a cirurgia em tratamento contra o câncer

Carlos Nascimento está afastado de suas funções desde agosto de 2013

 jornalista Carlos Nascimento. Foto: Divulgação
jornalista Carlos Nascimento. Foto: Divulgação

Passando por um tratamento contra um câncer no reto (porção final do intestino grosso), o jornalista Carlos Nascimento, de 59 anos, terá que se submeter em breve a uma cirurgia. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do jornal “Folha de S. Paulo”, a luta contra o tumor surpreendeu os médicos por seu grau de complexidade. Por causa disso, as sessões de quimioterapia também foram prolongadas.

Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa do SBT informa que não fala sobre a vida pessoal de Nascimento. A emissora limita-se a dizer que ainda não há previsão para o retorno do jornalista à bancada do “Jornal do SBT”. “Vamos aguardar o melhor momento”, informa a porta-voz. Vale lembrar que, mesmo com a saúde debilitada, o âncora teve seu contrato renovado recentemente com o canal.

Carlos Nascimento está afastado de suas funções desde agosto de 2013. Em seu lugar, na bancada do “Jornal do SBT”, está Marcelo Torres. Como não há previsão para a volta do jornalista, o SBT tem procurado um substituto de peso para mediar os debates eleitorais deste ano. Chico Pinheiro, do “Bom Dia Brasil”, e Evaristo Costa, do “Jornal Hoje”, ambos da Globo, já teriam sido sondados, mas recusaram a proposta.

 

Fonte: Pure People

Compartilhar:
    Publicidade