Carol Portaluppi brinca com tirar roupa na TV e enfurece Renato Gaúcho

A filha de Renato permaneceu por quase 30 minutos ao lado de Danilo Gentili e falou sobre diversos assuntos

Renato Gaucho morre de ciúmes da filha. Foto: Divulgação
Renato Gaucho morre de ciúmes da filha. Foto: Divulgação

Convidada especial do programa The Noite, do SBT, Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, caiu na brincadeira do apresentador Danilo Gentili e enfureceu seu pai durante a atração que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira. Bravo por ouvir um fictício convite à menina para participar de um programa de nudez no canal, o ex-jogador perdeu a calma e esbravejou.

“Carol, nem brinca com um negócio desses que eu vou cumprir a promessa que fiz há três anos de quebrar seus dentes. Nem brinca com isso. Rala daí”, disse Renato Gaúcho, por telefone, durante participação de Carolina na entrevista com Gentili.

Na brincadeira, Danilo Gentili pediu que Portaluppi ligasse ao seu pai propondo participação na atração Cocktail, exibida entre 1991 e 1992, dedicado ao público adulto e que contava com striptease de diversas mulheres. A menina, contudo, não sabia que o programa continha cenas de nudez. Ao atender o telefonema, Renato Gaúcho foi doce: “oi, meu anjo”.

No entanto, quando ouviu o convite da filha para participar do Cocktail, o treinador atualmente sem clube questionou: “Carol, não era um programa em que as mulheres tiravam a roupa?”. Pega de surpresa, a menina olhou para Danilo Gentili, que pediu para ela entrar na brincadeira. Ao ouvir a ameaça do pai, entretanto, Portaluppi fez expressão de vergonha.

A filha de Renato permaneceu por quase 30 minutos ao lado de Danilo Gentili e falou sobre diversos assuntos. Comentou, por exemplo, que pede para deixar as disciplinas na faculdade que tenham professores torcedores do Internacional, arquirrival do Grêmio – seu pai é um dos maiores ídolos da história do time tricolor.

Carolina ainda pediu para tomar um chopp enquanto dava entrevista, comentou sobre vídeos postados em seu Instagram e também dançou funk ao lado de Gentili. A bela jovem, 19 anos, cursa jornalismo e sonha ser apresentadora de televisão.

Fonte: Terra

Compartilhar: