Carol Portaluppi posa com jogador Lucas e pede: “fica no Brasil”

O jogador posou ao lado de Carol Portaluppi, filha do treinador Renato Gaúcho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fora da lista de convocados por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, o meia-atacante Lucas está curtindo as férias do futebol europeu no Brasil em boa companhia. Nesta quarta-feira, véspera da estreia da Seleção Brasileira no principal evento esportivo do planeta, o jogador posou ao lado de Carol Portaluppi, filha do treinador Renato Gaúcho.

A foto foi postada pela estudante, que chamou Lucas de “amigo mais divertido” e aproveitou para “roubar” o boné do ex-são paulino.

“Depois de algumas selfies… Fica nítido que o boné fica melhor em MIM e ponto final. Ganhei. #medivirto #amigomaisdivertidoehumilde #soufã #agoraficanoBrasil”, escreveu a filha de Renato Gaúcho.

Imediatamente, os internautas postaram comentários na imagem e brincaram com os “benefícios” que Lucas teve por sua ausência do Mundial – os 23 convocados por Felipão estão, neste momento, concentrados para a partida diante da Croácia, quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians.

“E falaram que ele tava na pior…”, escreveu Gabriel Faé. “Ai sim em @lucas_oficial ai vi vantagem haha”, acrescentou Gustavo Vergílio. “Que golaço em Lucas!?”, brincou Leonardo Haiek na postagem que, em pouco menos de 20 minutos, teve quase 2 mil curtidas.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade