Carreta é tomada de assalto no RN e pneus avaliados em R$ 30 mil são levados

Fernando Pedrosa tem apenas um homem por turno, o que impossibilita qualquer reação quando se trata de ações imediatas para combater a criminalidade

Foto: O Câmera 2
Foto: O Câmera 2

Uma carreta da empresa Itaipava, foi Levada do Posto Nossa Senhora dos Impossíveis II, em Fernando Pedrosa após três elementos renderem o motorista. Os bandidos levaram a carreta juntamente com o motorista para uma estrada carroçável, na direção da Pedra da Santa, na zona rural do município.

Segundo informações da polícia, o assalto aconteceu de madrugada de domingo, por volta das 02:30hs. Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes tiveram tempo para promover o desmonte das peças deixando a carreta depenada e o motorista amarrado no local.

O capitão Rabelo Fernandes, comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, estipula que se leva algo em torno de uma hora e meia a duas horas para roubar os pneus e outras peças fáceis de serem retiradas dos veículos pesados.

“Esses pneus custam em média entre 3 e 4 mil reais, e eles levaram pelo menos 10, o que dá mais de 30 mil reais de prejuízo, só ai”. Informou o Capitão Rabelo Fernandes.

O comandante falou ainda que o grande problema no aumento da criminalidade na região é a falta cada vez maior de policiais, seja nas delegacias, seja na própria guarnição dos municípios.

Ele aponta que em Fernando Pedrosa, tem apenas um homem por turno, o que impossibilita qualquer reação quando se trata de ações imediatas para combater a criminalidade.

As investigações continuam, mas por enquanto, o crime deve ter o mesmo destino dos demais, que aconteceram recentemente e que não foram solucionados. Na região Central não existe nenhum investigador designado pelo estado, e a delegacia de polícia de Angicos está praticamente fechada e sem delegado.

Fonte: O Câmera 2

Compartilhar: