Carro colide no Só Mais Uma Bar‏ derrubando palco e clientes vão parar no hospital

Cantor Isaque Galvão se apresentava no momento do acidente

Foto: Heloísa Lemos
Foto: Heloísa Lemos

Era pra ser apenas mais uma noite descontraída numa véspera de feriado. Mas, infelizmente, foi muito mais que isso. Na noite desta quarta-feira, 30, o cantor Isaque Galvão animava os clientes do Só Mais Uma Bar (Ponta Negra), quando, por volta das 2h, um carro de parca Peugeot invadiu o local.

O veículo colidiu diretamente no local onde a banda se apresentava. A batida comprometeu parte do palco e atingiu os músicos e os clientes que comemoravam o aniversário de uma das pessoas presentes e dançavam animadamente na frente do palco.
Segundo Pablo – filho da pessoa que se dizia o motorista do Peugeot que não quis conversar com nenhuma das pessoas – um outro carro, de modelo Ford Ka,bateu na traseira do carro da sua tia – que supostamente dirigia o Peugeot – e fugiu após a batida. Ainda segundo o rapaz, sua tia seguia no sentido Via Costeira – Centro quando, em consequência da batida, perdeu o controle do veículo, ultrapassou duas faixas da Av. Eng. Roberto Freire e entrou no Só Mais Uma Bar.
O músico que se apresentava no local, Isaque Galvão, também conta como as coisas aconteceram: “Nós estávamos todos muito animados, quando de repente, eu senti uma pancada muito forte nas costas. As pessoas que dançavam à minha frente, estavam caídas no chão. Alguns instrumentos dos músicos estavam quebrados e eles estavam todos nervosos. De repente, as pessoas se apavoraram e saíram correndo do bar. Outros, foram atrás do que tinha acontecido. Particularmente, eu só senti a pancada e o susto grande, mas sei de pessoas que foram direto para o hospital. Eu estou com luxações e fortes dores. Espero que a polícia investigue o caso”, finaliza.
Compartilhar:
    Publicidade