Carro de apresentadora Astrid Fontenelle é baleado em tentativa de assalto

Veículo de Astrid Fontenelle é blindado e ela conseguiu fugir

Astrid (foto) participa do programa Saia Justa no canal GNT. Foto: Divulgação
Astrid (foto) participa do programa Saia Justa no canal GNT. Foto: Divulgação

A jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle, que atualmente participa do programa Saia Justa, no canal GNT, foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 10h de quinta-feira (26), no Morumbi, zona sul da capital paulista. Os criminosos chegaram a atirar no carro que ela dirigia.

O veículo é blindado e Astrid conseguiu fugir. Ela foi abordada na rua Deputado Laerte Corte, uma das vias que dá acesso à favela de Paraisópolis.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi). O carro passara por perícia. O delegado responsável pelas investigações ainda não forneceu detalhes de como aconteceu a tentativa de roubo e se algum suspeito já foi identificado.

Os assaltos são comuns na região em que a apresentadora foi abordada. Na maioria das vezes, motoristas são os alvos dos criminosos. Porém, em maio, a reportagem apurou que até os pedestres estão sendo vítimas de roubos a mão armada no entorno de Paraisópolis.

Em fevereiro, um policial que estava de carro foi morto com um tiro na cabeça na frente da família em uma tentativa de assalto. O local do crime é o conhecido “Ladeirão do Morumbi”, que teve o sentido de tráfego alterado como medida para tentar acabar com os roubos  após o episódio.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade