Carro dirigido por Paul Walker em “Velozes e Furiosos” vai a leilão nos EUA

De acordo com a casa de leilões Barrett-Jackson, Mitsubishi Lancer Evolution VII de 2001 foi utilizado no segundo filme da franquia

Segundo casa de leilões, carro foi dirigido por Paul Walker, o Brian O' Conner de "Velozes e Furiosos". Foto:Divulgação
Segundo casa de leilões, carro foi dirigido por Paul Walker, o Brian O’ Conner de “Velozes e Furiosos”. Foto:Divulgação

Enquanto a Universal Pictures decide o que fazer com “Velozes e Furiosos 7″, um dos carros aparentemente utilizados no segundo filme da franquia e dirigido pelo ator Paul Walker, morto em um acidente de carro em novembro passado, será leiloado nos EUA. Trata-se de um Mitsubishi Lancer Evolution VII amarelo de 2001.

De acordo com a Barrett-Jackson, casa responsável pelo leilão, o carro foi utilizado para imagens fechadas durante as filmagens, está com pouco mais de 1.400 mil quilômetros rodados e foi importado legalmente para os EUA. Eles afirmam também que a documentação está em ordem, os freios são da Brembo, os assentos, da Recaro, e o motor é um 2.0 de quatro cilindros.

Não há informações se o modelo a ser leiloado em Scottsdale, no Arizona, é o mesmo que apareceu no eBay, conhecido site de leilões, em junho do ano passado. Na época, o vendedor pedia US$ 39,9 mil (cerca de R$ 93 mil), mas, na época, Walker ainda era vivo.

O leilão da Barrett-Jackson começou ontem e se encerra no próximo dia 19.

Fonte:IG

Compartilhar: