Casa do Bem promove seu Natal do Bem na próxima quarta-feira

A Casa do Bem oferece mais de 30 ações humanitárias que ajudam cerca de duas mil pessoas em diversas ocasiões

Evento terá a exibição do balé da parceira Mystery Academia de Dança e apresentações culturais diversas. Foto: Caninde Soares
Evento terá a exibição do balé da parceira Mystery Academia de Dança e apresentações culturais diversas. Foto: Caninde Soares

A Casa do Bem promove seu Natal do Bem e show Diga Sim ao Bem na próxima quarta-feira, a partir das 18h, na casa de eventos Vila Hall do Hotel Vila do Mar, na Via Costeira, exibindo o balé da parceira Mystery Academia de Dança e apresentações culturais diversas. A Casa do Bem encerra assim parte de suas atividades este ano, devendo continuar funcionando com cursos em parceria com o Senac e algumas outras ações que devem seguir.

O fundador e presidente da entidade, escritor e jornalista Flávio Rezende, lembra que as doações para o Natal do Bem podem ser entregues na ONG que fica na rua João XXIII, 1719 – Mãe Luiza, próximo a Via Costeira, sendo de presentes para o período natalino, água, refrigerantes e lanchinhos, além de material de limpeza e de expediente para a ONG. Mais informações pelos fones 9612-8300 ou 3202-3441 com Heberth Gleydson, coordenador da entidade.
A Casa do Bem oferece mais de 30 ações humanitárias que ajudam cerca de duas mil pessoas em diversas ocasiões, incluindo atividades culturais, esportivas, sociais, educacionais e de lazer.
Para este evento a Casa do Bem tem o apoio até o momento do Sebrae/RN, Luck Receptivo, Potiguar Turismo, Hotel Vila do Mar, Matheus Borges, Refrigerantes Dore, Ilane Virgílio e Marazul entre outros parceiros.
Compartilhar: