Casão detona Seleção: “um bando de pessoas correndo no campo. Não é um time”

Walter Casagrande, detonou o time de Luiz Felipe Scolari e derramou-se em elogio aos alemães

Comentarista soltou o verbo contra a seleção brasileira. Foto: Divulgação
Comentarista soltou o verbo contra a seleção brasileira. Foto: Divulgação

Incomodado com a má atuação da Seleção Brasileira no vexatório primeiro tempo na semifinal contra a Alemanha, derrota por 5 a 0, o ex-jogador comentarista da Globo, Walter Casagrande, detonou o time de Luiz Felipe Scolari e derramou-se em elogio aos alemães.

“Galvão, quanto tempo de jogo temos?, perguntou. “Neste momento, Casagrande, nós temos 38 minutos”. E Casão disparou: “eles têm mais time que a gente, eles jogam melhor que a gente. Taticamente, eles estão mais postados em campo. Nós temos um bando de pessoas correndo dentro de campo. Nós não temos um time.”

“Não temos um time armado, taticamente, sabendo o que vai fazer. Nós não sabemos nada do que tá acontecendo dentro de campo. Só a Alemanha joga. Só tem um time de futebol em campo”, completou ele, visivelmente irritado com o vexatória rendimento do time comandado por Felipão.

“É muito triste. Perder é do jogo, isto é futebol, é esporte, é uma Copa do Mundo, mas perder o primeiro tempo dessa maneira, olhando o adversário fazendo um gol atrás do outro, jamais ninguém tinha visto”, também falou forte, o narrador Galvão Bueno, após o término do primeiro tempo patético da Seleção Brasileira, nesta terça, no Mineirão.

Fonte: yahoo

Compartilhar: