Casal acusado de realizar vários assaltos em Mossoró é preso pela PM

A polícia conseguiu recuperar os objetos levados das duas senhoras, como também material procedente de outros assaltos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta feira um casal acusado de praticar vários assaltos em diferentes áreas da cidade. De acordo com a PM, por volta das 20:30hs de ontem, o casal composto por um maior e uma menor de idade teria abordado duas senhoras na rua Duodécimo Rosado por trás do Colégio Diocesano.

Um popular não identificado que passava no local, presenciou o assalto e ligou para o 190 informando o fato à Polícia. Uma Viatura da PM que estava nas proximidades foi acionada e conseguiu chegar a tempo de abordar e deter o casal, que foi levado a DP de Plantão.

O homem se apresentou como sendo Jaeferson Mikael de Souza Martins, segundo ele, residente na rua Izabel Ferreira da Silva, Abolição III.  Já a mulher que foi apreendida se identificou como menor de idade e segundo os policiais, se contradisse bastante ao dar seu nome.

A polícia conseguiu recuperar os objetos levados das duas senhoras, como também material procedente de outros assaltos.

Os policiais conseguiram localizar a proprietária de um aparelho celular branco que também estava em poder do casal, que informou que havia sido assaltada pelo rapaz em uma calçada de um auto escola.

Outra testemunha também reconheceu o casal como autores de um assalto na quarta-feira, onde tece sua moto, um tablet e um celular roubados.

A Polícia não encontrou nenhuma arma com o casal, mas mesmo assim,como foi feito representação na Delegacia pelas vítimas que fizeram o reconhecimento, o delegado autuou Jaeferson no artigo 157, sendo encaminhado à Cadeia Pública e a menor de idade sendo liberada mediante presença de responsáveis.

Fotos: Passandonahora.com
Compartilhar:
    Publicidade