Casal assaltava mulheres na saída do Fifa Fan Fest Natal, na Praia do Meio

Suspeitos usaram facas para ameaçar as vítimas e tomar os pertences

XBOZF642111l37f2KPc9

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (22), um casal suspeito de assaltar um grupo de mulheres na saída do evento FIFA Fan Fest, na Praia do Meio, zona Leste de Natal. Monaliza Araújo Barbosa de 39 anos e Hemi Araújo dos Santos, de 42 usaram facas para ameaçar as vítimas e tomar os pertences.

O fato foi registrado às 20h, no momento que uma mulher e três adolescentes aguardavam um ônibus coletivo nas proximidades do evento. Rosani Chaga, uma das vítimas relatou que a assaltante agiu com extrema violência segurando a faca e apontando para o pescoço da filha. “Ela parecia drogada falando coisas com muita raiva. Em certo momento, eu pensei que ela iria ferir minha filha no pescoço”, disse.

De acordo com o sargento Fábio, a prisão do casal só foi possível porque existe um forte aparato policial na região, um PM e um popular visualizaram os dois suspeitos em fuga, correram e conseguiram prendê-los. “Eles tentaram fugir a pé e se esconder nas ruas da comunidade conhecida como Vietnã, mas a ação da polícia foi rápida”, relatou.

O policial ainda disse que a suspeita identificada como Monaliza já respondeu criminalmente por crimes como assalto e tráfico de drogas e é investigada por realizar roubos naquela mesma região. Na delegacia Monaliza assumiu ter cometido o assalto, mas disse não se arrepender. Os dois foram autuados por roubo.

Compartilhar:
    Publicidade