Casal confunde Salvador com El Salvador e não assiste Holanda x Espanha

Australianos ficaram decepcionados ao perceberam que as passagens estavam erradas

Casal perdeu a chance de acompanhar Holanda e Espanha. Foto: Divulgação
Casal perdeu a chance de acompanhar Holanda e Espanha. Foto: Divulgação

Na tarde de sexta-feira (13), a Fonte Nova, em Salvador, recebeu um dos jogos mais esperados da primeira fase da Copa do Mundo: Espanha x Holanda. A partida terminou uma inacreditável goleada de 5 a 1 para Robben e cia, e com muitos torcedores lamentando por não ter presenciado essa grande partida.

Porém, ninguém lamentou tanto quanto o casal Orin e Melissa van Lingen. Os dois tinham ingressos para o duelo, mas uma confusão na agência de turismo fez com que eles fossem parar em El Salvador em vez de desembarcar na capital baiana.

“Partimos do pressuposto de que haveria alguma escala, mas quando chegamos no aeroporto, não teve outros voos”, afirmou Melissa em entrevista Sunday Territorian.

O casal economizava dinheiro para a viagem desde o casamento em julho do ano passado e sonhava com esse momento desde a Eurocopa de 2008.

De acordo com Melissa, o momento mais difícil foi ver a cara do marido, que estava com “ o coração partido” por ter perdido o jogo.

Os dois ainda aguardam ajuda da agência de viagem, que promete reembolsar o prejuízo e conseguir colocá-los em um voo para o Brasil em breve.

Fonte: R7

Compartilhar: