Casal é preso em flagrante na Vila de Ponta Negra acusado de tráfico de drogas

A prisão aconteceu após a Polícia ter recebido denúncias anônimas de que o Vitinho estaria armado e vendendo drogas na região

IMG-20140428-WA0035

Policiais civis da 15° DP, com o apoio de policiais militares da CIPTUR, prenderam na tarde desta segunda-feira (28) o casal identificado como Alexandre Vitor Souza do Nascimento, vulgo “Vitinho”, 19 anos, e Micarla Rodrigues Mendes Silva, 21 anos, a dupla é acusada de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu na Rua Jose Barrado, Vila de Ponta Negra, após a Polícia ter recebido denúncias anônimas de que o Vitinho estaria armado e vendendo drogas na região.

Micarla foi encontrada na residência do casal. Com ela foram apreendidos uma balança de precisão e certa quantidade de crack. Já o Vitinho estava escondido em um terreno vizinho e foi encontrado portando crack e um révolver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições.

Vitinho havia saído da prisão há apenas 22 dias. Ele foi autuado por tráfico de drogas, associação para o trafico e porte ilegal de arma de fogo. Já Micarla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o trafico.

Compartilhar: