Casal mais polêmico do futebol curte férias com tatuagens e maratona sexual

Modelo argentina, Wanda anunciou em novembro o fim do casamento com o centroavante Maxi López, do Catania, após seis anos

Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão, passou as férias de final de ano no litoral brasileiro com a modelo Wanda Nara, sua nova namorada. Icardi era amigo pessoal de Maxi López, atacante ex-Grêmio do Catania, que estava casado com a modelo até novembro de 2013. Foto:divulgação
Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão, passou as férias de final de ano no litoral brasileiro com a modelo Wanda Nara, sua nova namorada. Icardi era amigo pessoal de Maxi López, atacante ex-Grêmio do Catania, que estava casado com a modelo até novembro de 2013. Foto:divulgação

Casal que agitou os bastidores do futebol na Itália e na Argentina com um escancarado triângulo amoroso nos últimos meses de 2013, Mauro Icardi e Wanda Nara não esconderam muitos detalhes das férias de final de ano que tiveram no Sul do Brasil. Os argentinos, que agora morarão juntos em Milão, postaram diversos momentos da “mini lua de mel” em um resort exclusivo no litoral catarinense durante o Natal, fizeram tatuagens em homenagem ao outro e tiveram até uma “maratona sexual”.

Modelo argentina, Wanda anunciou em novembro o fim do casamento com o centroavante Maxi López, do Catania, após seis anos. Quando retornou a Buenos Aires com os três filhos, ela foi surpreendida com uma declaração pública de amor do também atacante Icardi, da Inter de Milão, ex-colega de time de Maxi e amigo pessoal do casal López – em setembro, ele inclusive participou de um passeio de barco pelo Mar Mediterrâneo com os dois.

Inicialmente, Wanda ignorou a postagem romântica de Icardi, mas cedeu após o jogador e tatuar o nome na modelo em uma grande área do antebraço esquerdo. A argentina retribuiu o gesto tatuou o nome de Mauro no pulso esquerdo. O atacante, então, resolveu fazer mais dois desenhos no mesmo antebraço: tatuou o rosto da amada e a inscrição WM – 27 (as iniciais dos namorados e a idade dela).

Durante a pausa de fim de ano no futebol europeu, Mauro viajou à América do Sul e se encontrou com Wanda em Buenos Aires. A imprensa argentina passou a noticiar em seguida uma marca notável atingida pelo casal, que teria praticado sexo 15 vezes durante 28 horas.

Wanda e Mauro embarcaram para o Brasil e passaram juntos o Natal em Santa Catarina. Retornaram em seguida à Argentina, onde passaram a noite de Ano-Novo na cidade de Rosário acompanhados da família Icardi e da apresentadora Zaira Nara, irmã de Wanda e ex-noiva do atacante Diego Forlán.

As férias do casal terminaram com uma revelação de Wanda, que postou em sua conta no Twitter que estava deixando a Argentina. Instantes depois, admitiu que estava indo a Milão para morar com Icardi.

Enquanto isso, Maxi López poderia estar de saída da Itália. Recentemente, o jornal Lance! publicou que o centroavante argentino ex-Grêmio, chateado com os recentes acontecimentos, teria sido oferecido ao Botafogo para a disputa da Copa Libertadores da América.

Fonte:Terra

Compartilhar: