Casamento de Justin Timberlake está próximo do fim, diz revista

Boatos de traições do cantor, entre eles com a brasileira Thaila Ayala, estão entre motivos da crise com a atriz Jessica Biel

O cantor Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel (Christopher Polk/Getty Images)
O cantor Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel (Christopher Polk/Getty Images)

O casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel pode estar próximo do fim. É o que aponta a matéria de capa da revista americana OK!, publicada nesta semana. Segundo uma fonte ouvida pela publicação, a atriz já estaria em contato com advogados para acertar o divórcio.

O longo período que Timberlake passa longe da mulher e os diversos boatos sobre traição durante as viagens do cantor seriam os principais motivos da crise. Entre os rumores de infidelidade, está o de um rápido affaire entre Justin e a atriz brasileira Thaila Ayala, durante a passagem dele pelo país para o show no Rock in Rio 2013, em setembro do ano passado.

“Mesmo que ele alegue que não a traiu, ela tem suspeitas e pretende usar este argumento no tribunal”, disse a fonte.

Outro motivo seria o plano de Jessica de engravidar, desejo que não é compartilhado pelo cantor, que preferiu manter o foco na turnê de seu novo álbum, The 20/20 Experience.

Enquanto isso, em terras brasileiras, Paulinho Vilhena e Thaila Ayala colocaram um fim no casamento de três anos. O casal passava por crise há algum tempo e teria, inclusive, comemorado o fim de ano separado.

 

Fonte: Veja

Compartilhar: