Católicos participam de retiro de Semana Santa na região metropolitana

averá momentos de louvor, adoração, encenação sequencial da Paixão de Cristo, missa, confissões e vigília, dentro do clima litúrgico do momento, nos quatro dias de Retiro

juhu6u4u

Estão abertas as inscrições para o Retiro de Semana Santa da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, que ocorrerá de 17 a 20 de abril na Casa de Retiro, em Parnamirim. A sétima edição do evento reunirá padres e leigos dos diversos movimentos e comunidades da Arquidiocese de Natal.

A inscrição custa R$ 60, valor que inclui hospedagem e alimentação durante a temporada. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever na Casa de Formação Discípulos da Mãe de Deus, as terças e quintas-feiras das 15h às 21h, ou pelos telefones: 9629-9147 ou 9402-1892.

A programação terá início no dia 17, às 15h com a acolhida dos participantes. Haverá momentos de louvor, adoração, encenação sequencial da Paixão de Cristo, missa, confissões e vigília, dentro do clima litúrgico do momento, nos quatro dias de Retiro.

Durante o evento haverá presença de padres convidados e grupos de fieis de diversos municípios como: Currais novos, Santa Cruz, Florânia, Ceará-Mirim e Monte Alegre. Mais informações no site: www.discipulosdamaededeus.com.br. Ou na página: www.facebook.com/discipulosdamaededeus

 

 

 

Compartilhar:
    Publicidade