Chacina deixa três mortos e uma mulher ferida dentro de residência em Nova Cruz

Polícia já teria conhecimento de quem são os criminosos

Foto: Portal NCO
Foto: Portal NCO

Por volta das 22h da noite desta terça-feira (19) um triplo homicídio ocorreu na rua São Pedro, Nova Cruz. A Polícia Militar do 8°BPM foi acionada e uma guarnição chegou em poucos minutos até a residência onde a chacina aconteceu.

De acordo com informações repassadas para a reportagem do pela PM, dois elementos invadiram a residência em que os três homens estavam e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Dois homens morreram na hora e outras duas pessoas da casa ficaram gravemente feridas. Um terceiro homem não aguentou até a chegada de uma equipe da SAMU e morreu. Uma menor de 16 anos, de identidade preservada, também estava na casa e levou um tiro na cabeça. Ela foi levada as pressas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurge, em Natal.

As vítimas foram identificadas como Marcos da Silva Coelho de 28 anos, Fernando Cícero da Silva de 25 anos e Sebastião Cordeiro, 24 anos. Cícero da Silva era o dono da residência onde aconteceu o crime.

Foto: Portal NCO
Foto: Portal NCO

A Polícia Militar já sabe que o que motivou o crime foi um acertos de contas. A PM ainda informou que os suspeitos de serem os autores da chacina foram elementos conhecidos na cidade. Ambos já haviam sido presos no mês passado quando tentaram matar um dos homens mortos ontem, dentro do Mercado Público de Nova Cruz, em um dia bastante movimentado de feira. Na ocasião, após serem presos, foram liberados e no dia seguinte fizeram outra tentativa de homicídio contra o mesmo desafeto, dessa vez na rua Frei Serafim de Catânea, em frente ao Supermercado RedeMais.

Até o fechamento desta matéria a adolescente gravemente ferida durante a chacina ainda estava em estado grave.

Até então, Nova Cruz havia registrado apenas dois homicídios no ano de 2014, número que agora saltou para cinco com as mortes desta terça.

Fonte: Portal NCO

Compartilhar:
    Publicidade