Chael Sonnen revela desejo de enfrentar Anderson Silva mais uma vez

Americano tem duelo marcado contra Wanderlei Silva no próximo dia 31 de maio

Anderson Silva e Sonnen travaram dois combates históricos. Foto:Divulgação
Anderson Silva e Sonnen travaram dois combates históricos. Foto:Divulgação

Embora tenha compromisso marcado contra Wanderlei Silva no próximo dia 31 de maio, o americano Chael Sonnen tem um desejo em mente que pretende realizar antes de se aposentar: enfrentar Anderson Silva mais uma vez.

A revelação foi feita no programa Estrelas, da TV Globo, ocasião em que o falastrão americano deixou o seu conhecido trash talk de lado para, inclusive, elogiar o eterno rival.

“Acho ele um cara legal, mas pessoa e lutador são coisas diferentes. Desejo a ele uma vida incrível e sei que ele ama a mulher e os filhos. Mas ainda quero lutar com ele novamente”.

Em dois combates históricos contra o Spider – o primeiro por ter levado ampla vantagem antes de ser finalizado no quinto assalto, e o segundo pelo clima de rivalidade e provocação causado antes do confronto -, Sonnen garantiu seu lugar na história do MMA.

Mas, apesar da vontade de travar uma impensada trilogia, o americano também afirmou que se contentaria em enfrentar outros dois ídolos brasileiros e que, neste caso, a melhor opção para Anderson seria a aposentadoria.

“Eu espero que ele se aposente. Ele não tem mais o que conquistar e já tem dinheiro  suficiente para criar seus filhos e netos. Existem outros lutadores brasileiros que ainda quero lutar: Vitor Belfort e Wanderlei Silva”.

Fonte:R7

Compartilhar: