Chefão do UFC avisa Spider: “Se quer ficar no MMA, é bom estar a fim”

O dirigente lembrou das dificuldades em negociar com o ídolo, e falou que se o brasileiro quiser voltar bem para o evento, ele deverá mostrar que merece

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dana White ficou descontente com o ‘Spider’. Depois do lutador ter dito que talvez não teria ‘saco’ para fazer as oito lutas que lhe restam em seu contrato com o UFC. Em entrevista ao canal americano Fox Sports, o dirigente lembrou das dificuldades em negociar com o ídolo, e falou que se o brasileiro quiser voltar bem para o evento, ele deverá mostrar que merece.

“Anderson Silva é uma pessoa única que preciso lidar. Ele já disse que jamais lutaria contra Chael Sonnen novamente, e acabou lutando. Se ele disse que pode não cumprir seu contrato se não estiver a fim de lutar, é uma decisão pessoal dele. Mas, se ele quer ficar neste negócio, no MMA, é bom ele estar a fim de lutar.”

Anderson Silva havia declarado em entrevista ao programa Sensei Sportv que não saberia se estaria disposto a fazer as oito lutas restantes que tem no contrato com o UFC. Depois de passar por uma intensa recuperação da fratura na perna esquerda, o atleta se mostrou empolgado para o retorno, mas deixou no ar uma dúvida sobre sua continuidade no MMA.

“Tenho oito lutas. Pretendo fazer todas, mas não sei se vou ter saco para fazer isso. Por enquanto, estou super empolgado, passando por uma fase de renovação. Vai ser legal quando voltar a lutar e fazer o que eu amo. Enquanto tiver este desejo de lutar, eu vou lutar.”

Fonte: R7

Compartilhar: