Chefão do UFC esbraveja com Renan Barão: “Vai voltar pra casa sem dinheiro”

Dana White não gostou da ausência do lutador brasileiro no UFC 177

Dana White não poupou críticas ao brasileiro Renan Barão. Foto: Divulgação
Dana White não poupou críticas ao brasileiro Renan Barão. Foto: Divulgação

Dana White não gostou nada da ausência do brasileiro Renan Barão no UFC 177, que aconteceu na noite do último sábado (30), em Sacramento, nos Estados Unidos.

Durante a coletiva de imprensa após o evento, já na madrugada deste domingo, o chefão da franquia fez críticas pesadas ao ex-campeão dos galos:

“Barão não vai ganhar dinheiro algum. Não vou pagar a ele por não aparecer para lutar. Não tem desculpa o que ele fez. Ele nos prejudicou.”

Na opinião de Dana, Barão falhou no corte do peso e acabou causando um grande problema ao UFC por ter que mudar a luta principal do evento.

Joe Soto entrou no lugar do brasileiro e acabou sendo nocauteado por TJ Dillashaw. O motivo da desistência de Renan Barão do duelo foi por conta de um desmaio logo após se levantar da banheira de água quente. O potiguar foi levado para o hospital incosciente e hoje passa bem. Dana não aceitou a explicação:

“Aquele garotou não ganhou o cheque e vai voltar para casa sem nenhum dinheiro. Vai voltar sem um centavo. Ele acabou de pagar uma preparação para a luta e ninguém sabe quando ele vai lutar de novo”.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade