Chelsea pode vender brasileiro Oscar para comprar atacante Diego Costa

Atacante defenderá a seleção da Espanha na copa do mundo

Jornal inglês aponta Oscar como um dos possíveis jogadores a serem vendidos no Chelsea. Foto: Divulgação
Jornal inglês aponta Oscar como um dos possíveis jogadores a serem vendidos no Chelsea. Foto: Divulgação

De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, o Chelsea pode ter que vender algum de seus principais jogadores para atender a vontade do técnico José Mourinho de contratar novos atacantes para a próxima temporada. Entre os mais cotados para sair estariam os brasileiros Oscar e David Luiz, que aumentariam o caixa do milionário clube londrino.

Os principais alvos de Mourinho seriam os centroavantes Diego Costa, do Atlético de Madrid, e Mario Mandzukic, do Bayern de Munique. Costa faz temporada espetacular e deve ser perseguido por vários clubes do futebol europeu, enquanto Mandzukic deverá ver seu espaço diminuído no Bayern com a chegada de Lewandowski, do Borussia Dortmund.

O Mirror também diz que o belga Eden Hazard, grande destaque do Chelsea na atual temporada, pode ser um dos jogadores vendidos por Mourinho para fazer caixa. Atualmente, a equipe azul é segunda colocada no Campeonato Inglês e precisa reverter um placar de 3 a 1 nas quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Paris Saint-Germain.

Fonte: Terra

Compartilhar: