Chilenos usam ingressos antigos da Copa para tentar entrar no Itaquerão

Policia confiscou bilhetes de outras partidas usados por torcedores que queria ver Holanda x Chile

Policial exibe ingressos de jogos passados, confiscados de chilenos que tentavam entrar no Itaquerão. Foto: Divulgação
Policial exibe ingressos de jogos passados, confiscados de chilenos que tentavam entrar no Itaquerão. Foto: Divulgação

Torcedores chilenos tentaram entrar na partida Chile x Holanda, que começou às 13h, no Itaquerão, com ingressos de jogos antigos. Eles apresentaram bilhetes intactos de Chile x Espanha e Chile x Austrália na porta da Arena São Paulo. Os policiais confiscaram os ingressos e barraram os torcedores ainda na primeira barreira criada pela Fifa para fazer a triagem das entradas. Eles foram encaminhados de volta ao metrô

Chile já está garantido nas oitavas de final após ter vencido da Austrália por 3 a 1, e da Espanha por 2 a 0. O time disputa com a Holanda a primeira posição do grupo B, podendo ser o adversário do Brasil na próxima fase.

A invasão no Maracanã

Até agora 57 dos 87 torcedores que invadiram o Maracanã na última quarta-feira, durante o jogo entre Espanha e Chile, já deixaram o país. O período determinado se esgotou no último minuto de sábado. Do grupo, a maioria tem origem chilena; apenas um é boliviano. Ao todo, 85 torcedores estiveram envolvidos na confusão e, segundo a PF, os estrangeiros que permanecem no Brasil podem ser deportados.

Fonte: O Globo

Compartilhar: