Chuva de balas em Mossoró: Servente é executado hoje em via pública

Vítima estava bebendo em um bar quando um inimigo se aproximou e efetuou os disparos

82homicidio34

A Violência explode no final de semana em Mossoró,onde mais uma pessoa é assassinada,a terceira em menos 12 horas. A Polícia Militar registrou por volta das 05h40min deste sábado 14 de junho de 2014,mais uma morte violente na cidade.

Uma pessoa identificada como Naldo Pereira da Silva de 40 anos,servente,morador da rua Arthur Bernardes,foi executado a tiros na rua Noêmia Chaves no bairro Barrocas.

Segundo informação da polícia Militar, Naldo estava bebendo em um bar na rua Noemia Chaves, quando deixava o local, um inimigo do mesmo se aproximou efetuou os disparos e fugiu a pé.

Segundo a policia uma rixa antiga entre os dois, pode ter sido a motivação para o crime. Um familiar que esteve no local, informou à polícia,que a tempos que ele tinha uma inimizade com um desafeto que o ameaçava de morte.

Ainda de acordo com o parente da vítima, Naldo não tinha envolvimento com drogas nem coisas ilícitas, apenas bebia muito e nos últimos dias estava bebendo quase todos dias.

Apenas um desentendimento que na mesma hora já foi repassado para a polícia o nome do suposto acusado,mas que não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

 

Fonte: O Câmera 2

Compartilhar: