Cidadãos podem sugerir melhorias no MPF/RN através de consulta

O objetivo é especificamente recolher sugestões com vistas a aprimorar a atuação do MPF/RN e se somar às medidas que já vêm sendo adotadas

Já está disponível, na internet, o formulário da consulta pública lançada pelo Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) para que os cidadãos possam sugerir melhorias na atuação da instituição. Através do link http://www.prrn.mpf.mp.br/transparencia/consulta-publica qualquer pessoa poderá indicar mudanças, apontar ações ou destacar medidas que considere relevantes para contribuir no avanço do trabalho do MPF em território potiguar.

A consulta ficará no ar até 30 de dezembro. Durante o mês de janeiro as sugestões serão compiladas e, em fevereiro, o MPF/RN irá divulgar em seu site quais encaminhamentos irá adotar em decorrência das iniciativas sugeridas pelos participantes. O objetivo é especificamente recolher sugestões com vistas a aprimorar a atuação do MPF/RN e se somar às medidas que já vêm sendo adotadas pela própria instituição.

Denúncias e solicitações endereçadas ao órgão, por sua vez, devem ser registradas a qualquer momento, independente de consulta, através da Sala Virtual de Atendimento ao Cidadão (http://cidadao.mpf.mp.br) ou presencialmente nas unidades do Ministério Público Federal por todo o estado.

Confira o endereço e telefone das unidades:

Procuradoria da República no Rio Grande do Norte

Av. Deodoro da Fonseca nº 743 Tirol – Natal-RN

Tel: (84) 3232-3900

Procuradoria da República no Município de Mossoró

Rua Filgueira Filho, Nº 09, bairro Costa e Silva – Mossoró-RN

Tel: (84) 3312-0487

Procuradoria da República no Município de Caicó

Rua Zeco Diniz, S/N Penedo – Caicó-RN

Tel: (84) 3417-2050

Procuradoria da República no Município de Pau dos Ferros

Av. Getúlio Vargas, 1911, Centro

CEP 59900-970 Pau dos Ferros-RN

Tel: (84) 3351-3600

 

Procuradoria da República no Município de Assu

Rua Filgueira Filho, Nº 09, bairro Costa e Silva – Mossoró-RN

Tel: (84) 3312-0487

 

g3ege

Compartilhar: