Cigarro ganha vida e arrasta fumantes em anúncio irreverente

A campanha "The Real Cost" ("O Custo Real") mostra o que o vício causa a este grupo etário

Outros dois filmes exibem, literalmente, o custo de um cigarro. Foto: Divulgação
Outros dois filmes exibem, literalmente, o custo de um cigarro. Foto: Divulgação

A Agência de Drogas e Alimentos do governo dos Estados Unidos (FDA, na sigla em inglês) e a agência Draftfcb resolveram puxar a orelha dos adolescentes norte-americanos que fumam. A campanha “The Real Cost” (“O Custo Real”) mostra o que o vício causa a este grupo etário.

Um dos anúncios mostra o cigarro como um verdadeira causador de bullying e, enquanto os jovens tentam fazer coisas de seu cotidiano, como ver um filme, por exemplo, o cigarro está sempre clamando por uma pausa. Outro anúncio exibe o depoimento de uma adolescente sobre este torturador psicológico que precisa sempre “ir lá fora”.

Outros dois filmes exibem, literalmente, o custo de um cigarro. No primeiro, um jovem precisa arrancar o dente para pagar o vício. No segundo, a garota um pedaço de sua própria pele.

A campanha estreia nos EUA dia 11 de fevereiro e será veiculada em canais como MTV, além de inserções no rádio, mídia impressa, online e out of home.

 

Fonte: Adnews

Compartilhar:
    Publicidade