Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia chega a Natal em fevereiro

O evento acontece no período de 6 a 9 de fevereiro, e é a 7ª etapa do Circuito

 Ao final das competições serão conhecidas as quatro duplas campeãs brasileiras. Foto: Divulgação
Ao final das competições serão conhecidas as quatro duplas campeãs brasileiras. Foto: Divulgação

A etapa Natal do Circuito Branco do Brasil de Vôlei de Praia – Open foi lançada nesta quinta-feira (09), na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Essa é a principal competição de Vôlei de Praia do país.

A apresentação do evento foi feita pelo ex-atleta Franco Neto, detentor de dois títulos do Circuito Mundial de Vôlei de Praia e de quatro títulos do Circuito Brasileiro. Franco Neto também conquistou medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg, Canadá, em 1999.

A Etapa Natal é promovida em conjunto pela Confederação Brasileira de Voleibol, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Federação Norte-Riograndense de Voleibol e Prefeitura do Natal.

O evento acontece no período de 6 a 9 de fevereiro, e é a 7ª etapa do Circuito, que tem um total de nove disputas. Ao final das competições serão conhecidas as quatro duplas campeãs brasileiras.

As partidas disputadas na quadra central da arena têm transmissão ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol. O SporTV transmite as semifinais e finais.

As etapas Open do Circuito Banco do Brasil são disputadas por 16 duplas no masculino. As 12 primeiras do ranking mais quatro convidadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

As etapas femininas são disputadas por 12 duplas, as nove primeiras do ranking mais três convidadas pela CBV.

Compartilhar:
    Publicidade