Circuito Verão tem beach soccer e frecobol na Redinha neste final de semana

O próximo destino será Tibau (18 e 19/01) e, no último fim de semana de janeiro, segue para a praia de Pirangi

Jogos do futebol de areia são organizados pela FNBS. Foto: Divulgação
Jogos do futebol de areia são organizados pela FNBS. Foto: Divulgação

Depois de Caicó, o Circuito Verão chega ao litoral Norte neste final de semana. O público que passar pela praia da Redinha neste sábado e domingo irá curtir uma programação recheada de atrações para não deixar ninguém parado. Com entrada gratutia, a programação começa com o torneio de futebol de areia. Os jogos serão durante todo o dia e organizados pela Federação Norte-rio-grandense de Beach Soccer (FNBS). Amanhã (12), tem o campeonato de frescobol.

No palco, a equipe de esportes do Sesc vai movimentar os participantes nos dois dias com aulas de aerojump e dança. Para quem não descuida da saúde, a dica é conferir as dicas nutricionais e degustar os sucos refrescantes, como também aferir a pressão arterial e o índice glicêmico.

Também é tempo de cuidar da pele e ouvir as orientações sobre os cuidados com essa parte do corpo tão exposta no verão.  A garotada não ficou esquecida e poderá se divertir com gincanas e brinquedos infláveis.

As atividades do final de semana encerram com atrações musicais e artísticas. No sábado e domingo, acontecem contação de histórias, cordel, apresentação com mágico ilusionista e shows de MPB e de música regional com o cantor Alvamar Medeiros. Além disso, o projeto Arte Praia promoverá intervenções visuais nas areias da praia nos dois dias de evento. O próximo destino será Tibau (18 e 19/01) e, no último fim de semana de janeiro, segue para a praia de Pirangi.

Compartilhar: