CLÁSSICO DECISIVO

Com melhor campanha que o arquirrival desde o início da temporada, o América vem fazendo muito bem o seu papel…

Com melhor campanha que o arquirrival desde o início da temporada, o América vem fazendo muito bem o seu papel no segundo turno do Campeonato Potiguar. Sem a pressão da Copa do Nordeste o time vem vencendo jogos difíceis e mantendo-se na ponta da tabela e aparecendo como franco favorito ao título. Mas só que a troca do comando técnico do ABC mudou a cara do time. Com Zé Teodoro, o alvinegro não é mais aquele time sem força e pegada. Vem evoluindo a cada partida e jogadores como Lúcio Curió e Patrick passaram a se destacar. Um crescimento considerável, principalmente depois da vitória em pleno Barretão, que colocou o alvinegro na briga pelo caneco, esquentando o clássico-rei do próximo domingo. Um jogo decisivo para ambas as equipes e que vai decidir o título da Copa Cidade do Natal.

ARENA DAS ÁGUAS

R$ 400 milhões gastos num estádio que não suporta uma forte chuva. Imagina um vexame destes durante a Copa do Mundo, que ocorrerá justamente no molhado mês de junho. COL, OAS e Governo do Estado precisam agir imediatamente. Pelo jeito esqueceram de dizer aos arquitetos que no país tropical também chove.

MEDALHA DE OURO

Mais uma nadadora potiguar brilhou nos Jogos Para-Sulamericanos do Chile. Dayanne Silva, foi prata nos 100m nado livre e ouro no revezamento por equipe dos 4x100m medley.

RESCISÔES

Neste final de semana, a diretoria do ABC conseguiu fazer a rescisão contratual de quatro atletas. O lateral Rayro, o volante Felipe Hereda e os meias Maicon Talhetti e Júnior Xuxa não fazem mais parte do elenco alvinegro. A demora nas rescisões deve-se aos problemas financeiros que o clube atravessa.

COPA DO BRASIL

Mas antes do clássico, ABC e América terão que focar os compromissos da Copa do Brasil. O alvirrubro estreia nessa quarta-feira contra o Boa Vista, em Saquarema-RJ, enquanto o alvinegro faz o jogo da volta contra a Desportiva, no Frasqueirão, precisando reverter o placar de 1 a 0 no jogo da ida. Ainda tem Potiguar enfrentando a Portuguesa, em Mossoró.

SÉRIE D

A vaga da Série D deste ano está muito perta do Globo. Favorecido pela derrota do Alecrim para o América, o time de Marcone Barreto dependo de apenas um ponto para conquistar a tão sonhada vaga. Faltando dois jogos para o encerramento do segundo turno, o time de Ceará-Mirim possui 22 pontos contra 16 do Alecrim na classificação geral.

FIM DO JEJUM

E o Baraúnas, depois de cinco partidas voltou a vencer. O tricolor mossoroense conseguiu a primeira vitória na Copa Cidade do Natal, diante do Corintians, ontem, por 3 a 1, no estádio Nogueirão. Os gols foram marcados por Batata, Vaninho e Alan. O zagueiro Wilson descontou para o time caicoense. Mesmo com a vitória o time mossoroense não possui mais chances de brigar pelo título.

DESPEDIDA

O Santa Cruz fez seu último jogo do Campeonato Potiguar no estádio Iberezão e se despediu da sua torcida com derrota. O tricolor recebeu o Potiguar e perdeu por 3 a 1. Com o resultado, o tricolor segue com 4 pontos. Já o Potiguar chegou aos 7 pontos na tabela e assume a quarta colocação. Esse ano, nem o time de Tomba e muito menos o de Jorge Rosário não conseguiram fazer uma boa campanha.

OPEN NORDESTE

Os atletas mirins do projeto social “Lutando para Vencer”, da Vila de Ponta Negra, se destacaram na primeira etapa do Open Nordeste de Jiu-Jitsu, que aconteceu neste final de semana em Natal. As crianças que participam do projeto, que conta com o apoio do lutador Ronny Marques, conquistaramcinco medalhas de ouro.

Compartilhar: