Claudia Leitte pagará no carnaval R$ 1,4 milhão por um dia nas ruas de Salvador

Está sendo desenhado em Salvador para acontecer, por baixo dos panos, um acordo entre Daniela Mercury e Claudia Leitte para…

Cantora procura horário nobre do carnaval de Salvador há muito tempo. Foto:Divulgação
Cantora procura horário nobre do carnaval de Salvador há muito tempo. Foto:Divulgação

Está sendo desenhado em Salvador para acontecer, por baixo dos panos, um acordo entre Daniela Mercury e Claudia Leitte para que a loura consiga desfilar no disputado Carnaval da Bahia. Para quem não conhece como funciona o Carnaval de Salvador, a coluna vai tentar explicar

Existe uma ordem de blocos nos circuitos Avenida, Barra e Pelourinho, que não muda nunca. E os cantores — e suas bandas — tentam uma vaga nesses blocos. Enquanto Ivete Sangalo e Daniela já colocaram seus abadás à venda, Claudinha segue, até o momento, sem vaga no Carnaval. Surgiu, então, uma brecha que pode permitir que Claudia desfile: recentemente, Daniela anunciou aos quatro cantos que não teria camarote. A baiana reclamou da Prefeitura, do Governo do Estado e isso teve uma grande repercussão negativa. A Prefeitura, então, ofereceu para que ela desfilasse um dia no circuito Avenida. Com isso, além dos três dias em que o bloco Crocodilo (de Daniela) desfila na Barra, ela desfilaria mais um dia. A ideia, então, é que o bloco Crocodilo deixe de desfilar um dia no horário nobre da Barra.

Fontes ligadas a Daniela Mercury afirmam que ela está avaliando as possibilidades. É aí que entra Claudia Leitte. Claudinha teria oferecido R$ 1,4 milhão para que Daniela cedesse um desses dias do horário nobre do circuito da Barra. Legalmente, isso é proibido em Salvador. A mesma Claudia Leitte fez algo parecido ano passado, quando comprou o horário do bloco Brother, do jogador Edílson, do Vitória. O caso foi descoberto e teve grande repercussão em Salvador.

Desfilar em horário nobre significa estar no ar ao vivo, à noite, pela Band, para todo o Brasil. Isso gera maior venda, publicidade e licenciamento com as marcas. E é por isso que Claudia Leitte vai investir pesado para não ficar de fora do Carnaval de Salvador. Até o momento, a situação da cantora é preocupante, já que ela tem apenas o camarote da Brahma para cantar. Como o Largadinho é novo, significa que ela fica no final do circuito, entrando por volta das 3h da manhã. Longe dos holofotes e atrás até mesmo dos blocos independentes. Isso significa pouquíssimo prestígio. A coluna entrou em contato com a assessoria de Claudia Leitte, que nega a negociação.

Fonte:IG

Compartilhar: