Clipe oficial da música da Copa de 2014 é lançado, sem nenhum grande destaque

Música “We Are One (Ole Ola)” foi produzida pelo rapper Pitbull e tem participação de Claudia Leitte e Jennifer Lopez

6u65u6i67ii6i

Depois da divulgação do áudio da música tema da Copa do Mundo de 2014, “We Are One (Ole Ola)”, agora é a vez de o clipe oficial ser lançado. A faixa foi produzida pelo rapper Pitbull e tem participação das cantoras Claudia Leitte e Jennifer Lopez, que aparecem com destaque no vídeo.

As imagens do novo clipe não surpreendem. Em meio a muitas bandeiras do Brasil e de outros países, como Portugal, Alemanha e África do Sul, o verde e o amarelo se sobressaem.

Além dos artistas responsáveis pelo som, figuras importantes do futebol brasileiro e internacional aparecem. Jogos de torneios anteriores foram resgatados, fazendo uma mistura de jogadores importantes do passado e da atualidade, como Pelé, Ronaldo, Neymar, Romário, Cafu, Cristiano Ronaldo, Messi e o inglês Rooney.

Entre as referências à cultura do país sede da Copa, a produção não abriu mão da presença do grupo Olodum, de mulatas carnavalescas sambando, da capoeira e de imagens do estádio do Maracanã, do Pão de Açúcar e do Cristo Redentor.

Além de “We Are One (Ole Ola)”, outras duas canções foram lançadas em homenagem aos jogos da Copa de 2014. “Tatu Bom de Bola”, de Arlindo Cruz, é o tema de Fuleco, o mascote do evento que acontece no Brasil, e “Vida”, interpretada por Ricky Martin, é outro tema do evento da Fifa.

Fonte: Exame

Compartilhar:
    Publicidade