Clube do Catar anuncia liberação de zagueiro para jogar no Corinthians

Atualmente com 26 anos, Anderson Martins está no Catar desde 2011, quando se transferiu do Vasco

Anderson Martins deve chegar ao Corinthians por empréstimo. Foto: Divulgação
Anderson Martins deve chegar ao Corinthians por empréstimo. Foto: Divulgação

O clube do Catar El Jaish anunciou, por meio de nota oficial em seu site, que o zagueiro Anderson Martins está se transferindo para o Corinthians. Segundo a equipe catariana, o defensor, que se destacou no Brasil pelo Vasco da Gama, deverá vir por empréstimo para o time do Parque São Jorge.

A nota oficial do El Jaish diz que o conselho de diretores do clube concordou em emprestar Anderson Martins ao Corinthians por uma temporada a partir do início da temporada 2014/15 do Oriente Médio – segundo semestre do Brasil. Caso confirmada pela equipe alvinegra, o zagueiro deve estar à disposição de Mano Menezes depois da Copa do Mundo.

Atualmente com 26 anos, Anderson Martins está no Catar desde 2011, quando se transferiu do Vasco. O jogador, revelado pelo Vitória, estaria com problemas particulares no Brasil, segundo informou a nota oficial de sua atual equipe.

No Corinthians, Anderson Martins terá que superar a concorrência de Cléber e Gil, atual zaga titular. A dupla alvinegra foi bastante elogiada pelos sete jogos sem sofrer gols, mas tem recebido críticas nos últimos duelos por falhas defensivas, que resultaram em dois empates (São Paulo e Atlético-PR) e uma derrota (Figueirense).

Fonte: Terra

Compartilhar: