Clube vai receber hoje o troféu de campeão do segundo turno

Goleiro Fernando Henrique vai fazer sua estreia com a camisa alvirrubra

65U67I78O87

Mesmo não valendo nada, somente para cumprimento de tabela, o jogo entre Potiguar e América, pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Estadual, hoje à tarde, às 17h, no estádio Nazarenão estará cercado de atrações. O torcedor alvirrubro que for a campo poderá assistir a estreia do goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense, e ainda por cima comemorar a entrega do troféu da conquista da Copa Cidade do Natal.

Preparando-se para a decisão do estadual e estreia da Série B, o técnico Oliveira Canindé usará a partida para testar e avaliar vários jogadores. Além de Fernando Henrique, os alas Marcelinho e Arthur Henrique serão testados, assim como os volantes Judson e Jean Cleber que tiveram poucas oportunidades com o treinador. Quem também terá uma chance é o meia Índio Oliveira, assim como os atacantes Isac e Adriano Pardal.

As mudanças na equipe também foram em virtude de alguns desfalques. O lateral-esquerdo Alex Barros e o volante Dener, ambos com dores na coxa direita, foram vetados pelo Departamento Médico e não enfrentarão o Potiguar. O zagueiro Cléber e o atacante Rodrigo Pimpão receberam o terceiro cartão amarelo e não também não poderão jogar neste sábado. Pimpão aproveitou a parada para se recuperar de uma lesão no pé-esquerdo. Os ingressos para o jogo de hoje estão sendo vendidos no Espaço Sócio Dragão até às 13h e depois nas bilheterias do Nazarenão.

O técnico do Potiguar, o gaúcho Ubirajara Veiga terá vários desfalques para o jogo no Nazarenão. O zagueiro Everaldo, o lateral Michael, o volante Rogério e o atacante Vavá, expulsos no clássico Potiba, e o ala Berg, que recebeu o terceiro cartão amarelo, não jogam.

DESFALQUE

O Pleno do STJD manteve a punição de duas partidas impostas ao volante Márcio Passos pela 4ª Comissão Disciplinar e com isso o jogador não atuará contra o Avaí, na estreia alvirrubra pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Passos cumpre punição pela expulsão na Copa do Nordeste diante do Confiança e já cumpriu uma partida.

Compartilhar:
    Publicidade