CMEI da comunidade África será entregue no final deste mês de julho

As obras são resultado de parceria entre a Prefeitura do Natal e a União, por meio do Ministério das Cidades, com recursos da Caixa Econômica Federal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) da comunidade África deve ser entregue à população no final de julho, segundo a Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturante (Seharpe). O CMEI integra o projeto de urbanização da África, que estava paralisado há quatro anos e foi retomado no início do ano.

As intervenções na África, segundo o secretário municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes, Homero Grec, preveem, ainda, a construção de 130 unidades habitacionais na avenida Conselheiro Tristão, de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Noilde Ramalho, recuperação do posto de saúde e melhorias de 80 casas e banheiros.

Além disso, 20 ruas serão drenadas, saneadas e pavimentadas, assim como a margem do Rio Doce, que tem urbanização garantida com a construção de um calçadão, muro de arrimo e seis quiosques. Serão entregues também 1.600 títulos de propriedade de terra aos moradores da comunidade. As obras são resultado de parceria entre a Prefeitura do Natal e a União, por meio do Ministério das Cidades, com recursos da Caixa Econômica Federal.

Compartilhar: