Com 65 punhaladas, jovem mata amiga que divulgou sua foto nua no Facebook

Anel Baéz foi assassinada com 65 punhaladas, após ter postado uma foto nua da melhor amiga em redes sociais

Erandy Gutierrez, à esquerda e a amiga Anel Báez, à direita. Foto:Divulgação
Erandy Gutierrez, à esquerda e a amiga Anel Báez, à direita. Foto:Divulgação

Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta em seu quarto após ter sido esfaqueada por sua melhor amiga, na Cidade do México. O crime foi cometido porque a vítima, Anel Báez, postou uma foto da colega Erandy Elizabeth, nua, no Facebook.

A acusada já tinha ameaçado Báez pelo Twitter. “Posso parecer muito calma, mas na minha cabeça, já te matei três vezes” e “vou te enterrar até o final deste ano”, escreveu Elizabeth em sua conta no microblog.

Amigas em comum das duas garotas declararam à Justiça que já havia um tempo que as jovens não se davam muito bem e que, na quarta-feira, 19, Elizabeth foi até a casa de Báez depois de saber que a adolescente estava sozinha na residência. Segundo o testemunho das garotas, Elizabeth pediu para ir ao banheiro e foi até a cozinha pegar uma faca. Em seguida, matou Báez com 65 punhaladas.

A menina foi levada pela polícia logo depois do funeral de Báez, e, em sua declaração, garantiu que vingança tinha sido o principal motivo do homicídio.

Em outubro de 2012, Anel tinha postado uma foto sua com Elizabeth em sua página noFacebook. Junto da imagem ela havia escrito que “amava a amiga”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade