Com América precisando golear, finalistas serão conhecidos nesta noite

Sport e Ceará tem ampla vantagem para chegar a final

Equipe do América tem jogo dificílimo na noite desta quarta. Foto:Divulgação
Equipe do América tem jogo dificílimo na noite desta quarta. Foto:Divulgação

A quarta-feira definirá os dois finalistas da Copa do Nordeste. Com quase tudo definido, Sport e Ceará podem até perder seus jogos que estarão com as vagas. Resta para Santa Cruz e América-RN acreditar no impossível e reverter as vantagens dos concorrentes obtidas nos primeiros jogos.

No clássico das Multidões, em Recife, o Sport conseguiu um bom resultado no primeiro jogo, ao vencer por 2 a 0. Agora, o time comandado por Vica, terá que vencer pelo mesmo placar para levar a decisão aos pênaltis, caso sofra um gol, só uma vitória por três gols de diferença garante o Tricolor na final, já que o regulamento é igual ao da Copa do Brasil e o gol fora de casa tem muita importância.

A expectativa é que o Arruda esteja lotado e os apaixonados torcedores do Santa façam uma linda festa nas arquibancadas, apoiando o time a todo custo em busca do resultado. Os comandados de Eduardo Baptista não querem jogar com o regulamento, mas sabem da ampla vantagem obtida no primeiro jogo.

O que fazer, América?

Após perder o jogo de ida das semifinais, por 4 a 0, o América-RN tentará o praticamente impossível para reverter a vantagem do Ceará. Uma das esperanças está na Arena das Dunas, o novo Estádio em Natal. O time espera que o seu torcedor esteja em um bom número para apoiar o Mecão em busca do resultado.

Em campo, umas das principais mudanças fica por conta da comissão técnica. Leandro Senna, demitido após a goleada, deu lugar para Oliveira Canindé, que tentará reverter a situação. Por sua vez, a tranquilidade reina no Vozão, mas os jogadores sabem que não podem entrar com o “salto alto”, que podem ser surpreendidos.

Fonte:Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade