Com carteira vencida desde o ano passado, Henrique Alves acumula multas de trânsito

Henrique Alves pagou as multas por velocidade, mas não a da infração por falar ao celular

Deputado Henrique Alves. Foto: Divulgação
Deputado Henrique Alves. Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, é um dos cotados para dirigir o Governo do Estado nos próximos anos, sendo o candidato do partido para a disputa pelo Executivo. Porém, antes de pensar em conduzir o Rio Grande do Norte, é bom ele melhorar a forma como conduz o próprio veículo. Mesmo com a carteira de habilitação vencida desde 18 de fevereiro de 2013, o terceiro homem mais importante do país na hierarquia do Poder acumulou três multas de trânsito.

A informação está na coluna Esplanada, publicada também no site d’O Jornal de Hoje. “A carteira de motorista está vencida desde 18 de Fevereiro de 2013, e o seu veículo foi multado três vezes em Natal ano passado”, afirmou a nota da coluna.

Com a fiscalização conhecidamente deficiente em Natal, é bem verdade que Henrique facilitou para ser multado: teve duas infrações por alta velocidade e uma por dirigir falando ao celular, em frente ao posto da Polícia Rodoviária. “Apesar de o carro estar em nome dele, não há provas de que o deputado estava ao volante. Mas a assessoria confirma que Alves costuma dirigir seu Range Rover quando na cidade”, acrescentou a nota.

A coluna Esplanada ressaltou que Henrique Alves pagou as multas por velocidade, mas não a da infração por falar ao celular. Deve-se a descoberta ao blog de Valderi Tavares. “As infrações foram dias 20 de Abril, 14 de Junho e 28 de Julho (recesso parlamentar). Dia 28, o da multa ao celular, foi contra o motorista. Henrique estava com o Papa no Rio”, acrescentou o texto.

A coluna acrescenta que o motorista é parecido com Henrique e, por isso, poderia haver a confusão ao tentar identificar o infrator. Com relação à carteira de motorista vencida, Henrique só teria constatado o vencimento do documento quando tentou alugar carro nos EUA, neste Carnaval, e já pediu renovação. Afinal: que blitz iria parar o terceiro homem mais importante do País e cobrar a CNH?

6U65U65U56U5U5

Barbeiro

As infrações foram dias 20 de Abril, 14 de Junho e 28 de Julho (recesso parlamentar). Dia 28, o da multa ao celular, foi contra o motorista. Alves estava com o Papa no Rio.

Sósia…

Segundo assessoria, o motorista é parecido com o deputado.. Alves só se deu conta da carteira vencida ao tentar alugar carro nos EUA, neste Carnaval, e já pediu renovação.

 

 

Fonte:Coluna Esplanada

Compartilhar: