Com colar cervical, Isis Valverde recebe alta após acidente

Atriz capotou o carro ao sair de uma festa e ficou internada por alguns dias

Ísis Valverde deixa o hospital usando um colar cervical. Foto:Divulgação
Ísis Valverde deixa o hospital usando um colar cervical. Foto:Divulgação

Internada no Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, desde a madrugada dessa sexta-feira (31) – quando sofreu um acidente de carro -, Isis Valverde recebeu alta na manhã deste sábado (1). A atriz deixou o local usando um colar cervical e estava acompanhada de seu pai, Rubens Valverde, e de sua mãe, Rosalba. Antes de entrar no carro, ela fez um sinal de positivo com a mão e acenou para a imprensa. Isis sofreu uma fratura na primeira vértebra da coluna cervical.

“Está tudo ótimo, correu tudo bem. Foi um susto, mas ela está bem. O neurologista deu alta para ela”, disse Rubens, momentos antes dela sair do hospital. Os pais da artista moram em Minas Gerais e chegaram ao Rio de Janeiro na sexta à noite. “A Isis acordou muito melhor. Agora é ficar com ela até a recuperação. Minha filha deve ficar com o colar cervical de dez a quinze dias. Ela está podendo andar, mas precisa de repouso. Nesse tempo de recuperação, a mãe ou eu vamos ficar com ela aqui no Rio”, afirmou ele.

O acidente aconteceu quando a atriz voltava de uma festa ao lado da prima Mayara Nable – que dirigia o automóvel - e do amigo Gabriel Maciel. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a 16ª DP (Barra da Tijuca) informou que Mayara se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca, onde prestou depoimento. Depois de tratar seus ferimentos em um hospital, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de embriaguez e o resultado da perícia deu negativo.

Ainda segundo o jornal, a prima de Isis disse em depoimento que confundiu os pedais, pois não está acostumada a dirigir carros automáticos. Ela freou e, assim, provocou o capotamento.

O Range Rover Evoque da atriz foi estacionado no prédio de Gabriel e registrado por fotógrafos antes de ser coberto com uma lona.

A aparição mais recente de Isis Valverde foi na série Amores Roubados, da TV Globo. Ela está escalada para ser a protagonista de Saber Viver, próxima novela das 18h.

Fonte:Terraa

Compartilhar: