Com a Copa do Mundo longe de Natal, a violência volta a tomar conta da cidade

Os números oficiais de todo o final de semana será fechado somente na segunda-feira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Instituto Técnico-Científico de Polícia já registrou mais de dez homicídios desde a noite da sexta-feira (4) até este domingo (6). Os números oficiais de todo o final de semana será fechado somente na segunda-feira, mas já revelam a retomada dos altos números de assassinatos, principalmente na região Metropolitana.

De acordo com as estatísticas do ITEP, pessoas foram assassinadas em Ceará-Mirim, João Câmara, São Gonçalo do Amarante, Tibau do Sul, Touros e em Natal. Na capital, foram registrados casos nos bairros de Bom Pastor, onde Carlos Alexandre Honorato Demelo, de 27 anos, foi morto a tiros em via pública, na rua Antônio Pinheiro, na noite deste sábado.

Além disso, tiveram mortes nos bairros de Jardim Progresso, na rua João Anísio, onde a adolescente Leandra De Melo Rodrigues, de 15 anos, foi espancada até a morte e teve afundamento craniano, bem como no Guarapes, no Nazaré e nas Rocas.

Neste último bairro, a vítima foi Marconi de Oliveira Barbosa, de 22 anos. Ele estava na travessa Irmã Vitória, mais conhecida como “Beco do Napu”, quando um homem chegou armado atirando. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade