Com dois brasileiros, Barcelona prepara lista de dispensa

Daniel Alves e Adriano devem deixar o clube; Fábregas, Sánchez e Pedro também podem sair

Dani Alves, Sánchez e Adriano devem deixar o Barça. Foto: Divulgação
Dani Alves, Sánchez e Adriano devem deixar o Barça. Foto: Divulgação

Após uma temporada fraca comparada aos últimos anos, a diretoria do Barcelona já começou a planejar uma mudança severa no elenco. Segundo o jornal “Sport”, 13 jogadores podem deixar o clube, incluindo os brasileiros Daniel Alves e Adriano.

Fábregas, Mascherano, Sánchez, Pedro, Oier, Sergi Roberto, Cuenca, Afellay, Jonathan dos Santos, Tello e Song também estão na lista. No começo do ano, os goleiros Valdés e José Pinto já anunciaram que vão deixar o clube. Além deles, Puyol anunciou que vai se aposentar ao final da temporada.

Com a saída de grandes jogadores, o Barcelona já se preoucupa em montar uma base com Piqué, Jordi Alba, Busquets, Bartra, Xavi, Iniesta, Messi e Neymar, além do jovem Montoya.

Nesta segunda-feira, os dirigentes do clube se reuniram com Luis Enrique para iniciar as negociações com o atual técnico do Celta de Vigo. Ele deve substituir Tatá Martino, muito criticado pelos torcedores. Além de um novo comandante, o clube já encaminha a negociação do goleiro Ter Stegen, do Borussia M’Gladbach, e do meia Halilovic, que joga no Dinamo Zagreb.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade