Com esposa e filha com câncer, PM ganha bazar das Mulheres de Praças do RN

A ação é promovida pelo Fórum das Mulheres de Praças do RN e também tem como meta, sensibilizar a população sobre a importância da doação de medula óssea

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o intuito de arrecadar fundos para ajudar o soldado Valmir da Polícia Militar, que se mudou com a família de Currais Novos para Natal, a fim de agilizar o tratamento da esposa, Denilsa Dantas e da filha Sara Sâmela, o Clube Tiradentes sedia bazar beneficente organizado pelo Fórum de Mulheres de Praças do RN, com apoio da Associação de Cabos e Soldados do RN (ACS-RN) e da 5ª Secção da PM. O evento solidário acontece nesta sexta-feira (05), a partir das 13h, na sede da Associação de Subtenentes e Sargentos da PM e Bombeiros do RN (ASSPMBN/RN), localizada na Av. Presidente Bandeira, Alecrim.

Durante o bazar, calçados, peças de roupa e acessórios masculinos e femininos estarão expostos para os interessados em ajudar com a causa. O público feminino poderá também receber atendimentos, a preço simbólico, de manicures para fazer unhas decoradas, designer de sobrancelhas e escova. Além disso, lanches também estarão à venda, também a preços diferenciados. Toda renda adquirida com a tarde beneficente será destinada à família do policial militar.

Com nove anos de idade, a filha do soldado, Sara Sâmela, luta contra uma leucemia (câncer no sangue). Durante o tratamento, sua mãe, Denilsa Dantas foi diagnosticada com câncer de mama. Desde então, a família enfrenta dificuldades em relação ao alto custo dos medicamentos, bem como aos deslocamentos até o hospital.

“Entendemos o bazar, como um evento necessário e nos solidarizamos à família do nosso companheiro, o soldado Valmir. É essencial que todos deem as mãos para também contribuir com a causa social. Sabemos estamos vulneráveis a esse tipo de situação e a solidariedade de todos é fundamental”, completa o presidente da ASSPMBM/RN, Eliabe Marques.

Compartilhar:
    Publicidade