Com gols de “estrelas”, Vasco derrota ABC e já é quinto colocado na B

Com 25 pontos, o time do Rio de Janeiro já figura na quinta colocação

Kleber marcou o primeiro gol da equipe carioca. Foto: Divulgação
Kleber marcou o primeiro gol da equipe carioca. Foto: Divulgação

O Vasco finalmente conseguiu encostar no G-4 da Série B de 2014. Dona de campanha irregular na competição nacional, a equipe carioca alcançou uma importante vitória fora de casa na tarde deste sábado para ficar perto do grupo que subiria à Série A. Na Arena das Dunas, o time treinado por Adilson Batista despachou o ABC por 2 a 1, com gols das “estrelas” do time na Série B Kleber e Douglas, para conseguir a segunda vitória consecutiva.

Com 25 pontos, o time do Rio de Janeiro já figura na quinta colocação, logo atrás do Joinville, que tem 26 pontos é o primeiro clube entre os quatro primeiros do torneio. O time potiguar, por sua vez, desce para a 12ª colocação, com apenas 20 pontos, ainda assim com folgada vantagem de cinco pontos em relação à zona da degola.

As duas equipes voltam a entrar em campo pelo campeonato na próxima semana. Logo na terça, o ABC recebe a ameaçada Portuguesa, às 19h30 (de Brasília), também na Arena das Dunas. Já o Vasco tenta a terceira vitória consecutiva e a entrada no G-4 em duelo contra o Ceará, no sábado, às 16h20, em São Januário.

Fonte: Terra

Compartilhar: