Com infecção urinária, Renato Aragão é internado novamente no Rio

Humorista procurou o hospital por conta de uma febre e recebeu diagnóstico de infecção

Renato Aragão e a mulher, Lilian Aragão deixam hospital. Foto:Divulgação
Renato Aragão e a mulher, Lilian Aragão deixam hospital. Foto:Divulgação

Renato Aragão voltou a ser internado no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, na tarde deste sábado. O humorista procurou o hospital por conta de uma febre. De acordo com o boletim médico, Renato Aragão deu entrada no hospital às 16h com diagnóstico de infecção urinária. Ele passou por exames de sangue e imagem, sendo posteriormente internado em um quarto. Seu quadro clínico e cardiológico é estável. O humorista deve ficar internado por 2 ou 3 dias.

Infarto do miocárdio

Em 15 de março, um dia após a festa de aniversário de sua filha, Renato Aragão sofreu um infarto do miocárdio. O humorista chegou ao Barra D’Or em uma maca, acompanhado por sua mulher, Lilian Aragão, e passou por uma angioplastia.

Dois dias depois de ser internado, Renato conversou por telefone com Ana Maria Braga e agradeceu o apoio dos amigos. “Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso”, disse.

Na última quarta-feira, Renato Aragão recebeu alta médica e deixou o hospital acompanhado pela mulher.

Fonte:IG

Compartilhar: