Mascote do Campeonato Potiguar será lançado amanhã com presença de craques

Participarão do evento o presidente da FNF, José Vanildo, e jogadores de América e ABC, que vão convocar suas torcidas para o clássico

Cajulino do ano passado foi sucesso entre as crianças que frequentaram o estádio.
Cajulino do ano passado foi sucesso entre as crianças que frequentaram o estádio.

A mascote do Campeonato Potiguar Chevrolet 2014, Cajulino, terá seu lançamento para temporada deste ano no Salesiano Dom Bosco, em Parnamirim-RN, nesta quinta-feira (20), às 10h30. A personagem infantil – que participa dos jogos desde o ano passado, antes ou no intervalo das partidas – será apresentada à imprensa e aos alunos da escola.

Os jovens terão, ainda, a oportunidade de se engajar na campanha pela paz da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), principalmente pela proximidade do clássico América x ABC, do próximo domingo (23), na Arena das Dunas. A ação da FNF é gerenciada pela 10 Sports, agência de marketing da entidade.

Participarão do evento o presidente da FNF, José Vanildo, e jogadores de América e ABC, que vão convocar suas torcidas para o clássico, além de sortear produtos oficiais e ingressos para a partida de domingo.

Além da visita do Cajulino, os alunos do Salesiano Dom Bosco participaram de um concurso cultural em que a melhor redação será premiada com brindes dos clubes e da FNF, entre eles a bola do Campeonato Potiguar Chevrolet 2014. “É uma ação na escola, divulgando o futebol, buscando a união dos clubes e das torcidas pela paz nos estádios. O Cajulino é um produto que leva famílias aos estádios, despertando nas crianças o interesse de ver a mascote e o futebol é o beneficiado direto com o torcedor do futuro”, disse o presidente da FNF, José Vanildo.

A ação promocional da mascote tem o patrocínio da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) e Sterbom, empresas que investem no produto com suas mascotes entrando também nos jogos da competição, além de associar suas marcas a uma ação de marketing que envolve educação, esporte e socialização com entidades. O projeto terá uma programação nas escolas e entidades sociais, repetindo o planejamento que foi sucesso ano passado. As escolas interessadas em levar o Cajulino as suas instituições devem entrar em contato com a 10 Sports pelo e-mail mkt@10sports.com.br.

Fonte:Assessoria

Compartilhar:
    Publicidade